quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Heavy Metal Glitter Eyeliner - Love it or love it!



Heavy Metal Glitter Eyeliner (16.55€) da marca Urban Decay (sou absolutamente louca pelos produtos UD) foi amor à primeira vista! Vejam as cores... quem consegue resistir a estes babies?!
O primeiro 'metal glitter' que chamou a minha atenção foi o 'Stagedive' (primeiro da direita), no entanto o primeiro a fazer parte da minha colecção de make foi o Spandex (primeiro da esquerda).
Estes glitters têm uma base transparente o que permite ser usado tanto sozinho como com outras sombras ou lápis sem que a cor original fique comprometida.

O 'Stagedive' é um turquesa estonteante enquanto que o 'Spandex' é um arco-íris, é multicolor (apesar de não o parecer quando olhamos para a embalagem).



Stagedive - luz natural

Spandex - luz natural (reparem nos diferentes reflexos)





A marca garante: Que uma vez aplicado, os brilhantes não caiem na nossa cara arruinando completamente a nossa make. E eu confirmo!

Já utilizei várias vezes estes glitters em looks para sair à noite e não tive problemas de brilhos espalhados pela cara. Aguentam a noite inteira e são facilmente removidos com um desmaquilhante para olhos.

licar várias vezes.

O pincel permite uma aplicação super fácil. Se quiserem um brilho aqui e ali aplicam apenas uma vez, se quiserem algo mais 'sólido', menos discreto, podem ap

1ra foto: Stagedive (luz natural)
2da e 3ra foto: Spandex







Dica: para um efeito mais dramático aplicar um pouco de glitter na ponta de algumas pestanas de baixo.

Heavy metal glitter eyeliner é um produto, que dentro do género é muito bom. O preço (16.55€) pode ser um entrave para quem 'sonha' com mais de uma cor. Infelizmente, a Urban Decay não está à venda em Portugal. No entanto, podem mandar vir através destes dois sites:
All cosmetics wholesale -

http://www.allcosmeticswholesale.com/ (actualmente com um conjunto de 3 heavy metal glitters por, aproximadamente, 13 euros!!!)


Na minha wishlist está o 'distortion' e o 'catfight'... alguém tem? Partilhem :)




Heavy Metal Glitter Eyeliner merece: Blah +






Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...