domingo, 12 de setembro de 2010

Chanel rouge allure laque 75 'Dragon' - O vermelho domina




Ainda me lembro da primeira vez que usei batom vermelho. Pensei: 'Tás doida se pensas que vais assim para a rua!'... ficava-me mal? Não, pelo contrário! Mas não queria ser o centro das atenções. Hoje em dia 'I rock in red', que é como quem diz, adoro usar vermelho. No entanto admito que é preciso estar ou ter a atitude certa para poder usar um batom vermelho. Pensem comigo: quantas vezes vemos uma mulher na rua que tem uns sapatos lindos de morrer nos pés e se nota claramente pela maneira como ela anda que não se sente confortável? Com um batom é o mesmo princípio, temos de nos sentir bem, confortáveis.





(imagem de www.temptalia.com)

O meu último amor é este: Chanel rouge allure laque na cor 'Dragon' (27€). E se Deus usasse batom vermelho, seria este de certeza! O preço não é muito convidativo, pode ser considerado um pequeno luxo mas assim que o pôs nos lábios senti-me imediatamente mais... elegante, classy. A textura é a de um batom líquido (parece gloss mas não é) e aguenta super bem nos lábios. Sobrevive bem a uma refeição, perde um pouco do 'brilho' inicial mas a cor aguenta 'like a crazy motha' fucka' se me permitem a expressão.

E para aquelas pessoas que dizem: Ai, não fico nada bem de batom vermelho... isso para mim é tudo blah blah... temos é de encontrar um tom de vermelho que nos assente. E a prova é que eu sou mulatinha e adoroooo usar batom vermelho. No entanto, à que manter o resto da make o mais simples possível: um eyeliner preto e rímel funciona comigo.

Apesar de não me sentir confortável em colocar fotos minhas na net, para que fiquem com uma ideia de como fica nos lábios aqui vai (please please, ignorem a minha cara - as fotos foram tiradas depois de um dia de trabalho- e ignorem a maquilhagem nos olhos - eu bem tentei escondê-la mas não deu, foi resultado de uma experiencia)

Com flash


Sem flash (suck it up girl... um pouco de pose)


Se tivesse de lhe dar uma nota seria um: Blah + , que é como quem diz: fantástico!

(Me begging: Por favor, deixem comentários, sugestões. Tenho imensa maquilhagem e assim teria ânimo para fazer mais posts)


1 comentário:

  1. ando com tanta vontade de comprar este batom... mas tenho medo de gastar tanto dinheiro e dps n o usar mt... lol
    ficas linda com ele!

    *
    ana

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...