segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Incentivo ao narcisismo - Dior Blackout


O 'Blackout' da Dior é aquele produto que acaba, e eu compro, acaba novamente e eu volto a comprar. Se só tenho 30€ na conta e me deparo com uma promoção de 30% de desconto neste rímel, fico sem outra solução senão conformar-me... irei comer laranjas até ao fim do mês porque este little bastard tem de ser meu! :) Ai ai, antes fosse mentira o que vos digo...

'Blackout' é a estrela do backstage dos desfiles da Dior e é conhecido como sendo o rímel com o acabamento mais preto do mercado. As minhas pestanas não se contentam com outro senão este.

A Dior garante que este produto oferece um 'volume espectacular e um olhar intenso'...  e eu confirmo.

 

Fotos da esquerda: sem rimel/ fotos da direita com uma aplicação do 'Blackout'

 

Vantagens:

  • Dá imenso volume às pestanas e um alongamento considerável;
  • Com duas camadas (o que eu costumo aplicar) não forma grumos;
  • Aguenta mais de 12 horas sem que o produto 'seque' e comece a cair para o rosto;
  • É o rimel mais preto que eu conheço.
Desvantagens:
  • É preciso um pouco de hábito para dominar a aplicação deste rimel na perfeição. Isso deve-se à forma 'gorda' do aplicador;
  • Os 25€ que custa - mas se dividirmos 25€ euros por seis meses, tempo aproximado de 'vida' de um rímel, acaba por ficar em 4.16€ por mês... vale a pena o investimento.
Aviso: A foto que se segue pode causar cegueira!! Foto minha sem maquilhagem :) What a drama queen!
Esquerda: sem rimel/direita: com rimel

Se clicarem na foto ela fica enorme e podem ver melhor a diferença. Espero que este post tenha sido útil :)

Please, se gostaram deixem comentários e sigam o blog... 

4 comentários:

  1. Gostei do efeito. O preço não me parece exagerado. Um produto na minha lista de futuras compras;)

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo darling. A qualidade paga-se :) obrigada pelo comment e pela força***

    ResponderEliminar
  3. este produto aguçou-me a curiosidade, acho que vou experimentar...

    ResponderEliminar
  4. O meu mundo: Eu já uso este rimel há quase 3 anos...e acho que vale muito a pena. Se experimentares, depois diz-me o que achaste :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...