sábado, 16 de outubro de 2010

Nails da semana: 'Show' da Risqué


... Já estavam a pensar:'Esta gaja não vai dizer nada hoje?!'. Isso é que era bom! Uma enxaqueca atrasou os meus planos mas depois de tomar o super comprimido cor de rosa (e depois não querem que os miúdos 'comam' aquilo!Com aquela cor parece um rebuçado... e dos bons!) fiquei melhor. 


As nails desta semana tiveram o privilégio de acolher o verniz 'Show' da Risqué, que baseado no meu sentido cromatográfico (posso dizer assim?!) é um verde-floresta acizentado :)


Nestas fotos usei duas camadas de verniz porque com apenas uma ficava um verde semi-transparente esquisito. Apesar de ser relativamente fácil de aplicar achei que a textura deste verniz tende a ser um pouco aguada, o que me surpreendeu porque a ideia que eu tinha era a de um verniz com uma textura consistente. Talvez tenha sido só este. 


A relação qualidade - preço (1.95€) é muito boa! Por isso vale a pena 'vasculhar' por uns trocos perdidos na carteira e comprar um verniz novo todas as semanas :)...
... E aproveito esta deixa para sugerir - na verdade é mais apelar - à vossa contribuição. Gostaria de fazer um post 'Nails da semana'. Mas eu ás vezes sou meia preguiçosa para pintar as unhas e não tenho assim tantos vernizes... será que as minhas queridas 'bloguetes' poderiam contribuir para o meu blog com umas fotos dos vossos vernizes?? Please please ...pensem nisso pelo menos. 

Agora, uma foto que não tem nada a ver mas que queria partilhar com vocês para que percebam o amor que tenho pela linha de sombras 'eye shimmer' da Body Shop. Estou a referir-me à 'Indigo' n7 (a azul clarinha que estou a usar no canto interno do olho). A maneira como capta a luz é espectacular!

Como tenho a linha completa, prometo que faço um post um dia destes :-P

Ps- Uma leitora frequente do meu ainda baby blog - uma querida :) - inspirou-se no post 'extremo cat-eyes' e decidiu fazer um look. Eu já vi a foto e ela está linda! Fiquei tão feliz. Se ela me der autorização partilho a foto com vocês. Fingers crossed!



2 comentários:

  1. Essa sombra dava-me um certo jeitinho dava. Combina com a farda xD

    Bota a foto menina!!!

    ResponderEliminar
  2. madame frufru: Já comprei a este vendedor - JIMBOBJOBLOTS - no Ebay e valeu a pena (principalmente porque comprei 9 sombras!!).Se puderes dá uma vista de olhos. Também costumo aproveitar as promoções que a body shop faz aqui e compro a metade do preço. Se algum dia apanhar uma dessas pro moções compro uma para ti. bjo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...