sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Obey - Boca retro chique

foto:bellacherry.com
A Illamasqua é uma marca com carimbo alemão. E se eu penso 'Alter-ego', pronuncio 'Illamasqua'. A marca define os seus produtos como 'Make-up for your alter ego'. No último ano que vivi no Reino Unido só se ouvia falar numa marca com produtos de make 'out there' e blah blah blah. Eu aproximava-me do respectivo balcão da marca, experimentava meia dúzia de produtos, ficava impressionadíssima... mas não trazia nenhum. Algum dia iria dar aquele dinheiro todo por um produto!? Nunca! (Bons tempos esses, o dinheiro dos produtos Illamasqua são meros trocos com as loucuras que cometo hoje em dia por outras marca... Shame on you Maria, Bloody shame on me!)
E eis que algures durante o último ano, na blogosfera das makes, entra-se em histerismo! Mas afinal quem é esse OBEY!? Aqui está ele...

Foto: Temptalia
Agora vamos ao óbvio: Se toda a gente tem este batom, eu também quero!!Pedi a uma amiga minha que vive no Reino Unido para mo comprar e enviar. Ela foi mais querida do que isso, comprou o batom e ofereceu-mo.
Foto: Temptalia

Em pele morena com luz natural

'Obey' (17€) é um batom cor pêssego com uma mistura de rosa. Tem acabamento mate e faz-me lembrar aquele tempo de puro glamour das senhoras de cat-eyes e boca opaca. Love it!

Brigitte Bardot
Em relação a este batom tenho sentimentos controversos e a maior parte das vezes esqueço-me dele...
  •  Como o acabamento é mate existe uma tendência para ser um pouco menos confortável nos lábios, isto é, não oferece hidratação. Quem tiver os lábios pouco hidratados ou completamente secos tem de ter em consideração que este batom revela/intensifica esse tipo de 'falhas'. Uma maneira de contornar esse efeito é aplicar um hidratante de lábios antes de o usar (assim que aplicar o hidratante retire o excesso com um papel);
  • Não acho que seja um batom que favoreça as girls com o mesmo tom de pele que eu. Isto porque simplesmente não parece natural, é demasiado óbvio;
  • O batom partiu-se assim do nada! isto depois da minha amiga ter trocado o primeiro que comprou porque estava...partido... bad luck?! Dont' know...
Por outro lado:
  • Adoro a cor, apesar de achar que não me fica assim tão bem;
  • É mate e isso quer dizer que está carregado de pigmentos 'what you see is what you get';
  • Aguenta bastante bem nos lábios;
  • Tem o acabamento ideal  para fazer aquele look anos 60.
Se voltaria a comprar este batom? Não, não voltaria. Não tanto pelo batom em si mas pela cor. 


Preparem-se para a próxima foto...

Fotos acima com uma aplicação suave

Lembram-se da parte 'não me fica bem?' Esta foto foi incluída com o único propósito de vos divertir e de me fazer parecer mal :-p No entanto, ele pode ser usado. O meu truque é: hidratante - batom - esbater ao máximo o batom  e gloss para finalizar. 


Bem, por hoje é tudo... Durmam bem me darlings :)




3 comentários:

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...