quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Rouge Dior - Alta Costura nos lábios

Se por aí os dias já são mais curtos e cinzentos é sinal de que é Outono. E este Outono exige um batom ameixa de alta qualidade como o Rouge Dior Haute Couleur na cor 'Fantastic Plum' (874).  

Os 32 batons 'Rouge Dior Haute Couleur' desenvolvidos pelo director criativo Tyen foram inspirados em cores de vestidos vintage de alta costura da casa Dior. Na sua generalidade, os tons dos batons podem ser divididos em três categorias:  do vermelho ao coral, do rosa ao lilás e do bege ao castanho. Nos meus lábios o dress code é outro: um luxurioso ameixa que combina na perfeição com uma noite sombria e uma excelente companhia :)


'Fantastic Plum (874) luz natural. Esquerda uma aplicação, direita duas apl.

Com flash


Fantastic Plum 'é um ameixa com bastantes apontamentos de fúchsia, capaz de transformar um sorriso num momento de pura sedução' (Dior). É um lipstick cuja fórmula é hidratante, uma vez aplicado proporciona hidratação q.b. aos lábios,  a cobertura é muito boa - camuflou as diferenças de pigmentação dos meus lábios - e aguenta bastante tempo sem ser necessário retocar: 6 - 7 horas nos meus lábios. Mesmo após uma refeição ingerida de forma despreocupada a cor sobreviveu estoicamente perdendo apenas um pouco do brilho. 


com flash
com flash
Produtos utilizados
Olhos: UD primer potion, sombra MAC Satin Taupe (pálpebra). sombra UD 'toasted' junto ás pestanas de baixo, Body shop eye shimmer no canto interno do olho, lápis Make up forever preto, rímel Dior Blackout - 099. 

Rosto: Chanel Vitalumiere 60 (hale) e 55 (Moka), blush MAC 'coppertone'.

Lábios: Rouge Dior Haute Couleur 874 'Fantastic Plum'



luz natural


luz natural




















Embalagem... didn't wow me... mas é suposto?!
Pode até ser embaraçoso admitir mas não consigo resistir a uma embalagem 'wow'! No entanto, em relação a esta tenho um sentimento ambíguo: não a adoro tanto como a embalagem Chanel Rouge Allure mas também não a  odeio.  Reconheço que tem uma certa elegância mas faz-me sempre pensar numa mulher na casa dos 50... vá-se lá saber porquê...

Blah +: Para quem gosta de cores ousadas (eu eu eu!) o Fantastic Plum é uma cor obrigatória! O meu custou 23€ (no aeroporto, tax-free) mas nos lábios vale muito mais do que isso. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...