terça-feira, 19 de outubro de 2010

YSL 'Rouge Volupté' em 'Sensual Silk'


Os batons da YSL Rouge Volupté já andam entre nós há algum tempo. Começaram por ser apenas 18 cores mas agora já são mais de 30. A textura...essa... continua fenomenal. É difícil não ficar apaixonado...



Quando ouvi falar pela primeira deste este batom, já ele estava no mercado há muito tempo :) É claro que em menos de 5 minutos convenci-me de que PRECISAVA de um batom YSL Rouge Volupté. Este batom é o culminar da 'magia e sofisticação' dos produtos YSL. Nas palavras da marca:'this lipstick which combines pleasure of the senses, bright colours and total comfort. Both light yet rich, its creamy texture becomes fluid on contact with the lips for a pleasant feeling and incredible smooth-on qualities'

A falta de modéstia costuma incomodar-me mas por vezes não é só justificada como também necessária. Quem é que não sente orgulho pelas suas conquistas e momentos de glória??

A fórmula 'Rouge Volupté' é simplesmente fantástica. É tudo o que um bom batom deve ser:
  •  A pigmentação é extraordinária - uma aplicação oferece uma cobertura completa aos lábios;
  • É super cremoso - o batom desliza pelo lábio, é inacreditavelmente sedoso;
  • É hidratante - não 'resseca' os lábios;
  • É muito 'leve' - não pesa, facilmente me esqueço que tenho o batom;
  • Tem protecção SPF 15 - um extra agradável.
Tem um aroma 'nutty' (noz) muito suave - quase imperceptível - e creio que mesmo os narizes mais sensíveis não se sentirão incomodados. 




O único 'Rouge Volupté' que tenho é o 'Sensual Silk' n2. A cor pode ser descrita como um bege escuro ou um 'café com leite clarinho' (com 'apontamentos' de rosa)... começo a ficar criativa com as descrições :)!


Sensual Silk com flash. Esquerda: 1a aplicação/Direita: 2 aplicações
Sensual Silk luz natural. Esquerda: 1a aplicação/Direita: 2 aplicações


Nos lábios
Quando uso este batom, mesmo quando ponho só uma vez, sinto que tenho de tirar algum produto porque a pigmentação é tanta que nos meus lábios, e tendo em conta a cor da minha pele, acaba por parecer demasiado forçado - uma cor pouco natural. 

Na foto de cima nota-se a textura cremosa deste batom.




Desculpem esta útima foto - nem sei o que pareço! - mas optei por 'sacrificar' my beauty :-P para vos mostrar como o batom é super pigmentado - o que por vezes, se torna demais! Retirando algum produto dos lábios consigo controlar melhor o acabamento e obter uma cor que melhor se adequa a mim (foto em baixo). 


Este batom  numa tez mais clara irá parecer mais natural do que em mim.

Le packaging
Oh-My-God! To die for... a embalagem é qualquer coisa de espectacular! Vocês acreditam que ainda mantenho a embalagem de papel para que o meu querido 'Volupté' não se risque?? Faço isso com todos os produtos cuja embalagem AMO. O 'Rouge Volupté' vive dentro de um 'palácio' dourado que tem 'YSL' incrustado na parte central. No topo da embalagem, e pelo puro prazer de provocar a vaidade nas mulheres, existe um pequeno espelho.  



B.I. do 'Sensual Silk'
Marca: YSL
Fórmula: Rouge Volupté
Preço: 25€
Quantidade: 4gr

Voltaria a comprar este produto novamente? Sim, claro que sim. Só não compraria esta cor - optaria por uma que favorece mais o meu tom de pele. 

Este produto merece um 'SUPER BLAH' porque uma só aplicação oferece a cobertura que muitos batons com muitas aplicações jamais oferecerão. Meninas, toca a escrever uma cartinha ao Pai Natal! Não deixem que o preço vos afaste destes babies porque eles valem cada cêntimo. 

PS - Amanhã o post será diferente... depois perceberão porquê :)










2 comentários:

  1. Gostei da tua descrição fantástica, e quem sabe se não vem um de londres na minha malita ...

    ResponderEliminar
  2. Tento dar o máximo de informação possível :) sim, quando passares no 'tax-free' aproveita, são mais baratos. beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...