terça-feira, 16 de novembro de 2010

Milk and cookies


'And I am telling you I'm not going
your the best bloguettes I'll ever know
There's no way I can ever go...'

Mas girls, não dá, hoje não dá! Tenho tantas reviews para fazer para o blog: YSL Touche Éclat, Chanel eyeliner 'Ébéne', batons e mais batons... mas estou tão cansada que só tenho vontade de beber um leitinho e comer umas bolachas e cama... Se eu fizer um post sobre o look deste fim de semana, vocês perdoam a negligência que tenho demonstrado por este blog...? 


Pensem nisso...
'No, no there's no way
no, no, no, no way i'm living without you
I'm not living without you
I don't want to be free
I'm staying, I'm staying
And you, and you
You're gonna love me...'


Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...