sábado, 13 de novembro de 2010

Ok... também gosto muito de ti...

Foto: I heart you
Existem pequenos sinais que 'denunciam' há quanto tempo dura uma relação e... o amor que existe. Não acreditam? Continuem a ler...

Há 8 anos atrás
Ele: 'Não gosto nada de te ver maquilhada. Não ficas natural, não és tu!'

Há 4 anos atrás (contexto: sair à noite)
Eu: 'Já estou pronta!'
Ele: 'Não te vais pintar hoje?! Eu espero por ti...'

Há uns meses atrás (contexto: Encostado à porta da casa-de-banho enquanto eu tiro a maquilhagem)
Ele: 'Realmente... a maquilhagem faz uma diferença...'

Na altura não me ri... e ainda hoje não me rio muito mas após várias explicações da parte dele já consigo tolerar melhor a lembrança do momento. Quem nos conhece sabe que somos assim.

I heart him and he hearts me back...

Assinado: Eu

5 comentários:

  1. Finalmente um post com alguma dignidade!=)
    Agora a sério...se não fosse assim o amor comprava-se por 3 vinténs!

    ResponderEliminar
  2. Sempre uma no cravo e outra na ferradura! :-)

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto quando o meu se arma em cavalo com comentários que não lembra a ninguém. So fake, because he is so sweet. É a cumplicidade.

    Boys xD

    ResponderEliminar
  4. Há tantos momentos que provam esse amor e que às vezes nos passam ao lado e quando nos lembramos pensamos: "Oh que fofo..."!
    Mas as situações mais fixes de se estar numa relação de longa data é depois ver amigos que namoram à pouco tempo a ligarem a certas coisas e a ficarem chateados com cada coisa insignificante que nós também já passamos por isso mas agora já nem ligamos! A mim particularmente, dá-me vontade de rir!! E depois sinto-me velha (mas não sou!) quando digo "Não ligues, isso passa, olha que eu também já passei por isso!"

    ResponderEliminar
  5. @espécie a quem chamam estagiária: Acreditas que às vezes me esqueço que estou com a mesma pessoa há séculos?! E ainda me 'zango' por coisas insignificantes mas a segurança, confiança, cumplicidade e intimidade que desenvolvemos com a outra pessoa é demasiado especial.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...