quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Tons d'Outono: Dourado e Castanho



... Não sei o que se passa comigo...

- Eu, administradora do Make Up Blah, moça e menina que sempre adorou as cores mais FIERCE -

... ando numa de tons neutros, tons discretos, tons que gritam 'Ignora-me!' Dito isto, esta make up crisis era necessária... É menos trabalhosa, o que me tem permitido chegar a horas ao trabalho - Isto é um grande accomplishment... Imaginam como é difícil 'lutar' contra algo genético???


Nota: A foto acima tem como único propósito mostrar (novamente) os brincos... Damn! Quem me dera que o bling fosse verdadeiro...

Le rosto...


Parece a versão 'Trópicos' e versão 'Neve'... Não falo a mesma linguagem que a minha máquina...

Les olhos





Le Pout...

Versão 'Neve'

versão 'Trópicos'

E apesar de não fazerem parte da make...


Produtos usados
Olhos - UD Primer Potion, Body shop 'Gold' - em toda a pálpebra, canto interno do olho, Palete de sombras EL 'Jeu de Nuit' 401 na pálpebra móvel, lápis Chanel 'Ébène' na waterline, Rimel da Clinique (as letras já eram...não sei qual é a fórmula! Mas gosto dela...), 
Face - Primer de pele da Body Shop, Mistura de 3 bases (quando vou de fim de semana misturo todas num potezinho!) Chanel Vitalumiere 'Moka' e 'Hale' + Clinique superbalance 'Sand'; Corrector da Mac NC42 e iluminador YSL Touche éclat n3; Blush da Revlon 'Peachy keen' 470, Bronzer da Clarins.
Lábios - Revlon Matte 'Pink Pout' 002

Girls, are you still with me?? Se gostarem please please comentem e tal... ou digam que foi divertido... ou útil... ou interessante (palavra preferida quando não sei o que dizer!!) Até amanhã***














1 comentário:

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...