segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Adoro.te mas...e agora?

foto: we heart it
A minha leitura recente tem consistido nos livros de maquilhagem que me ofereceram. Tenho encontrado verdadeiras 'pérolas': truques e dicas que fazem toda a diferença e bastantes sugestões... 'Às páginas tantas' de um desses livros a autora sugeria que se tivermos algum produto de maquilhagem que não usámos uma única vez nos últimos seis meses 'get rid of it!', i.e., livrem-se dele! Como boa drama queen que sou mentalmente comecei a visualizar alguns desses produtos: 1, 2, 3, 4, ups, muitos... 'E agora, o que é que faço?'

Eu compro maquilhagem compulsivamente. 'Porque gosto da cor', 'porque ainda não experimentei nenhum produto desta marca', 'porque a embalagem é linda de morrer', 'porque estou deprimida'. Resultado: tenho muito mais do que alguma vez conseguirei usar. Antes costumava dividir as coisas pelas minhas amigas mas quando os meus gostos ficaram mais 'requintados' = mais caros, achei que o justo seria vender os produtos que praticamente não tinha usado por preços muito friendly. E até agora tenho conseguido vender tudo. No entanto, ainda guardo maquilhagem que A.D.O.R.O. mas não uso. Por exemplo, o batom da YSL Rouge Volupté - a embalagem é espectacular! - e o quarteto de sombras da Guerlain, entre muitos outros. 

Quando coloco um produto que gosto muito na 'bolsinha das vendas' penso sempre que após a venda vou arrepender-me ou sofrer horrores mas na maior parte das vezes penso 'És mesmo parva! Já nem te lembravas dele!' lol 

Mas tudo isto - nunca consigo resumir! - para vos fazer duas perguntas:
  1. Têm algum produto que adoram mas que raramente usam? Porquê?
  2. Comprariam maquilhagem que já foi usada por outra pessoa, ainda que devidamente desinfectada?
***Digam-me o que pensam***



2 comentários:

  1. Aqui da Madame, a resposta à segunda pergunta é mais do que óbvia. Um grande e redondo SIM.

    Quanto à primeira... sapatos e roupa conto às dúzias, os que compro e não uso. Uf... :(

    ResponderEliminar
  2. A mim não me acontece muito, até porque tenho pouco dinheiro, e quando compro penso 5 vezes, Será que vou usar? será que valerá a pena?

    quanto a usar coisas usadas...sim, embora batons não confio muito :) mas de resto, porque não?

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...