domingo, 2 de janeiro de 2011

Tenho um pressentimento...

fonte: google images
Tenho um pressentimento (I have a dream??) de que este ano irei falar muito mas muito mesmo sobre a Twiggy e a Brigitte Bardot... Pareço uma fã obcecada que está apenas umas décadas atrasadas. Mas estarei mesmo?? 

Talvez não. Of course not! Duas mulheres icónicas, com personalidade e atitude. A maquilhagem delas... Meu Deus, simply to die for... 


fonte:google images
A maquilhagem de Brigitte Bardot representa uma mulher clássica, elegante e sensual... e quem é que não  gosta de o ser de vez em quando?? Um olho rasgado - cat-eye - que pode ser simples ou intenso mas definitivamente preto e uma boca cor pêssego.


fonte:google images

A maquilhagem de Twiggy é provocatória, 'fala' de uma mulher com atitude, com personalidade, com objectivos bem definidos e sem medo de os alcançar. Uma vanguardista e eu adorooooo. :-) É claro que já andei a experimentar este look mas já vi que para ficar como eu quero vou ter de adquirir umas sombras novas (que desculpa a minha...). Parece mais complicado de fazer do que na realidade é, acreditem em mim...

Babies, espero que tenham entrado com o pé direito no novo ano e vamos esforçar-nos por sermos mais lindas e maravilhosas este ano, tá?! lol :-)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...