quarta-feira, 30 de março de 2011

Alguém que acabe com este tormento...

imagem: we heart it
Há uns dias que sou perseguida por um número: 69! Ainda que noutro contexto seja sinónimo de momentos bem passados, o caso muda de figura quando a questão é o número de seguidores! Não querendo  menosprezar ninguém - os meus queridos leitores sabem que os adoro - este 69 anda a provocar-me uma comichão terrível, não o quero mais! (se bem que é preferível a 68 ou menos...) Por isso, se houver alguém desse lado que ainda não seja seguidor pode fazer-me o obséquio de acabar com o meu tormento? 

Agradecida por demais :-P
***


1 comentário:

  1. Bem parece que fui eu quem decidiu colocar fim a este número :)
    Gostei do teu blog! Beijoca*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...