segunda-feira, 14 de março de 2011

Body & Mind: Body Shop

Foto: Body Shop
Lembram-se de uma publicidade em que um rapazote todo jeitoso distribuía beijinhos por variadas partes do seu corpo?? É exactamente isso que me apetece fazer cada vez que uso este hidratante corporal - como posso culpar a minha sobrinha por ter tentado comer este creme a pensar que era um iogurte?? Pobre criança!

A minha paixão pelos hidratantes da Body Shop não é recente. Aliás, antes de acordar para esta coisa da maquilhagem só queria saber de produtos para a pele.

Hidratação efectiva + aroma irresistível = BFF (Best Friends Forever)

Tudo começou com este...

Foto: Body Shop
Ideal para: Pele normal e seca.
Uma loção corporal que oferece à pele hidratação q.b. O aroma que confere ao corpo torna qualquer uma de nós em bonbons andantes... 

Depois foi a vez deste...

foto: Body Shop

Ideal para: Pele muito seca.
Este produto é uma manteiga que oferece um cuidado intensivo - mais de 24 horas de hidratação, diz a Body Shop. O aroma é espectacular mas pelos vistos ambíguo (esta não é a minha opinião):
Anónimo - Mmmmm, cheiras tão bem! Cheiras a baunilha!
Eu (secamente) - Côco...

Agora são estes...

foto: Body Shop

Ideal para: Para peles normais ou para os dias em que a pele seca só precisa de um pouco de hidratação.É um hidratante em gel que refresca a pele e é rapidamente absorvido! Perfeito para o Verão e tem um cheiro citrino tão mas tão bom! No Inverno, utilizo este produto depois de aplicar um óleo da Boticário. 

foto: Body Shop
Este também é um 'puré', um hidratante em gel. No entanto - e esta é a minha opinião pessoal - o aroma a morango não é natural, parece 'industrial', sendo esse o motivo que me leva a não usá-lo tanto (o meu namorado identifica o aroma deste produto como sendo 'morango verdadeiro', portanto pode ser apenas do meu nariz!)

foto: Body Shop
Ideal para: pele muito seca, a precisar de ser mimada.

Quando entrei na loja da Body Shop estava completamente desesperada... A minha pele estava mais seca que o deserto do Sahara e os cremes que tinha em casa pareciam não resolver o problema.

O meu tipo de pele: muito seco. Este era o aspecto da minha pele - pernas e braços - há um mês atrás...

Foto: Google images
Nesse dia estava convencida que ia trazer o Body Butter de côco mas este de mirtilo estava a 7€ - way cheaper! Só posso dizer que é tão fantástico quanto o de côco e que solucionou o meu problema de pele extremamente seca. O aroma é muito agradável - tenho recebido muitos elogios :-) 

Modo de utilização: Ponho os pés fora do chuveiro, passo a toalhita pelo corpo e 'barro-me' com esta manteiga. A pele fica hidratada - literalmente - o dia inteiro. 

Estes são alguns dos meus produtos para o corpo. Aos poucos irei revelar mais...

Já tiveram oportunidade de experimentar algum destes produtos? Qual é o vosso produto de corpo preferido?
***













11 comentários:

  1. Ola Maria, sem dúvida os hidratante da Tbs cheiram muito bem, hidratam bastante e não deixam a pele a colar eu adoro.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ahah as crianças são um máximo:) Fiquei com vontade de experimentar, no corpo claro!

    ResponderEliminar
  3. Tenho o de côco e karité, mas eles são tãooo hidratantes que até custam a absorver em algumas zonas do corpo. Mas muito bons. Agora vou experimentar o dreams unlimeted em manteiga corporal :)

    ResponderEliminar
  4. @Fi: tinhas de ver a carinha dela quando lhe disse que não era para comer! são óptimos, experimenta!
    @beezantcherry: para a minha pele super seca só assim é que lá vai! lol estou curiosa em relação ao dreams unlimited manteiga, se comprares faz post :-)
    @carla: para a pele confio na TBS de olhos fechados

    beijo**

    ResponderEliminar
  5. Já tive um de manga e adorava *.*
    obrigada pelo elogio querida :) sabe bem ouvir elogios como os teus :)

    beijoo
    Maria

    dedalefitametrica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Já tive o de côco e os meus meninos deram-me o de papaia pelo meu aniversário!

    Cheira e hidrata super bem. Amooo

    ResponderEliminar
  7. Amo! Amo! Amo!
    e na vez do mirtillo, o de cereja também é de morrer Mary...
    tenho uma paixão igual à tua...
    aromaterapias embaladas!!!
    e o novo gloss de manga/papaia!!! papaia, papaia todinha é o que dá vontade! não culpes a criança, é para o que dá!!! :)
    jinhos!

    ResponderEliminar
  8. Eu da TBS tenho 3 Body Butter Sweet Lemon, Dreams Unlimited, e a Satsuma, sendo que as 2 últimas são as minha preferidas, porque deixam um aroma gostoso na pele :) bjinhos

    ResponderEliminar
  9. @dedal e fita métrica: Não tens de agradecer, foi sincero :-)

    @Madame frufru: O de papaia ainda não cheirei - sim, porque parece que é pelo cheiro que os escolho! lol

    @Ângela: Como te percebo, eu tb 'papaia' batom hidratante de cacau! é só lamber o lábio! lol

    @Sweetcita: Tenho de confessar que o de stasuma deve ser um dos meus aromas preferidos. Se o dreams cheirar tão bem quanto o perfume, é uma óptima aquisição. bjo**

    ResponderEliminar
  10. Cheira sim querida :) cheira como o perfume , deixa uma aroma subtil na pele :) bjinhos

    ResponderEliminar
  11. Pareçe ser muito bom, essas dicas são maravilhosas.

    Tem post novo:
    http://truquesedicasquegostamos.blogspot.com/

    |Beijao!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...