terça-feira, 17 de maio de 2011

FOTD - All about PLUM



Hoje o dia está um pouco sombrio e outonal, e assim acordei eu... No entanto, para este estado de espírito existe o batom ideal. Este batom cor de vinho 'veste' os meus lábios like no other e dá pelo nome de Fantastic Plum. Que estado de espírito não se eleva perante tal cor??

O batom que escolhi usar hoje - e que é o foco da maquilhagem que fiz - faz parte da coleção 'Rouge Dior Haute Couleur'. Estes batons - review AQUI - cuja inspiração nasceu nos vestidos vintage de alta costura da casa Dior foram desenvolvidos pelo director criativo Tyen. Não demorou muito - talvez alguns 60 segundos - a convencer-me de que precisava deste batom. A isto se chama déjà-vu...

Swatches
Para quem não leu a review ( e tem preguiça de ir ler! lol)



FOTD

Esta manhã já estava um pouco atrasada para o trabalho e não tive tempo de tirar fotos. A 'sessão fotográfica' foi adiada para a hora de almoço - já me tinha maquilhado há aproximadamente 4 horas.




Com flash

luz natural

As fotos não ficaram com grande qualidade porque alterei uma definição na máquina... se soubesse que ficariam assim tinha estado quietinha! lol No entanto, dá para ver bem a cor do batom e isso é o que interessa!

Produtos utilizados
Olhos
Le Stylo 'Ébène' da Chanel - lápis preto na waterline
Hypnose Drama da Lâncome - Rimel (estou a dar-lhe outra oportunidade e até estou a gostar!)

Rosto
Base Chanel Vitalumiere 'Moka'
Pixi Eye Bright Kit - iluminador e anti-olheiras. Estou a adorar mas não fotografa bem com flash!
Pó Mineralized Skinfinish da MAC
Blush 'Coppertone' da MAC

Lábios
Dior 'Fantastic Plum' 874

Qual foi o 'dress code' dos vossos lábios hoje? E o que acham deste batom?
***




















4 comentários:

  1. Pessoalmente, adorei a cor de batom!
    Um outro aspecto, mas nada a ver, é que ficas tão gira com trança!

    Beijooooo

    ResponderEliminar
  2. Até o estado de espírito de uma branquela como eu se arrebita.
    É uma das minhas tonalidades preferidas para batom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. este ano estou a começar a apaixonar-me por batons cor de vinho, deixa-me que te diga que esse tom te fica a matar, combina mesmo contigo. Ainda bem que deste um segunda oportunidade à másmcara hehe
    olha, estou furiosa comigo mesma grrr
    cheguei há uns min a lisboa, e ía toda feliz da vida buscar o tal batom para acrescentar uma foto como me pediste e apercebi-me que me esqueci dele na outra mala, faria se não andasse tão obececada com ele. No fds, mostro uma foto nos lábios. Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...