sábado, 7 de maio de 2011

Fragmentos...

foto: we heart it

  • Este fiim de semana estarei no Porto. Alguém se junta a mim para umas compras e um chá?
  • Ontem fiz um look (depois mostro) com a sombra Daphne da Nars. Apesar da nossa relação não ter começado nada bem, não é que agora até estou a gostar da sombra?? Já aconteceu terem comprado um produto e as primeiras vezes que usaram odiaram mas depois começaram a gostar?
  • A internet que tenho no trabalho irrita-me solenemente... a maior parte das vezes não consigo aceder aos vossos blogues e quando consigo dificilmente me deixa enviar comentários... parece-me ser uma net selectiva demais! lol
  • O tempo também já se controlava um bocadinho! Nem sei como sair de casa: botas e trench ou sandálias e t-shirt? Pull yourself together, weather!
Espero que tenham um fim de semana em cheio mas cuidado com as gorduras saturadas! lol
***

4 comentários:

  1. Eu estou sempre no Porto! Este mês já não posso é fazer mais compras :P

    ResponderEliminar
  2. A quem o dizes. Fico sempre tão indecisa sobre o que vestir com este tempo...

    ResponderEliminar
  3. Nem me fales no tempo, anda-me a tirar do sério.
    Essa relação amor ódio acontece-me muitas vezes com a produtos de maquilhagem, em especial com máscaras de pestanas, é que quando são novas nunca tão "no ponto certo".

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. eu estou sempre no Porto sua bandida!!! xD se quiseres junto-me a ti, mas gastar dinheiro... uhuh

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...