quarta-feira, 15 de junho de 2011

All night long - L'oreal Colour Infallible

imagem: L'oreal

Há muito tempo que não parava em frente ao balcão da L'oreal. E na realidade não tencionava comprar nada. O objectivo era 'queimar' tempo, então fui fazendo swatch aqui, swatch ali, e assim que coloquei o dedinho no pote azul L'oreal Color Infallible o meu coração deu um pulinho. A pigmentação desta sombra blew me away...

Eu penso da seguinte maneira: Se estou a pagar imenso por um produto as minhas expectativas estão bem lá no alto, esse produto não deve ser menos do que fantástico! Se pago pouco ou até um preço aceitável por um produto parte de mim já conta com alguma desilusão... Quando pago pouco e sou surpreendida, nesses trinta segundos sou a pessoa mais feliz à face do planeta!

L'oreal Colour Infalliable



A marca diz...

'Ultra intense colour that doesn't fade until you do. Up to 24 hours hold...At the heart of the revolution: a hybrid powder texture, a luxuriously creamy eye shadow. Intense colour in just a stroke. The formula is both water resistant and smudge resistant and does not run into fine lines around the eyes.' (L'oreal)

Quando comprei esta sombra ignorava o facto de ser de longa duração. Nem sequer me passava pela cabeça que a marca dissesse que dura mais de 24 horas! - se a minha memória não me falha acho que este é o primeiro produto que compro que promete duração além das 16horas... O que me chamou a atenção neste potezinho foi a cor - eu sou uma sucker confessa por azuis! - e como já disse anteriormente, assim que fiz um swatch fiquei muito MUITO impressionada com a pigmentação. Não estou a exagerar quando digo que está no top 5 das sombras mais pigmentadas que tenho... 

A gama Color Infallible está disponível em 11 cores:


Fila de cima (direita para a esquerda)    
Burning Black (13)
Flash Back Silver (15)
Endless Chocolate (12)
Eternal Black (14)
Pebble grey (20)

Fila de baixo (direita para esquerda)
Purple obsession (05)
Coconut Shake (16)
Blue curacao (18)
All Night Blue (06)
Time Resist White (01)

Cor Solitária :-)
Permanent Khaki (09)

A numeração que precede (na embalagem) o nome das sombras leva-me a crer que haverão mais cores disponíveis. Aqui só mostrei 11 cores mas a numeração vai, pelo menos, até ao 20 (Pebble grey). A minha intenção era encontrar uma foto que tivesse swatches de todas as sombras desta gama mas não encontrei. Por isso, vou focar a minha atenção na sombra que tenho: 06 All night Blue.

All Night Blue



Esta sombra é susceptível de criar confusão: por um lado parece cremosa e por outro parece pó. A L'oreal garante que essa sensação se deve a uma fórmula inovadora. Segundo consegui apurar esta sombra pode perder o seu lado mais cremoso e para evitar que isso aconteça a embalagem traz uma tampinha preta que irá ajudar a preservar a fórmula.



Meninas de olhos castanhos, esta cor assenta-nos tão bem!! lol






O Blah considera que...
  • A pigmentação deste produto é fantástica! Os swatches em cima foram feitos sem esforço e reparem na intensidade da cor :-);
  • O acabamento é super bonito: é brilhante mas não tem pedaços de brilho que incomodem;
  • A durabilidade é muito longa... não sei se aguenta mais que 24 horas mas aguentou  14horas sem desaparecer ou acumular;
  • Estava à espera de algum fallout mas isso não aconteceu - já posso colocar a maquilhagem do rosto primeiro;
  • Esta sombra esbate muito bem, não oferece qualquer resistência mas não desaparece quando esbatida;
  • A tampinha preta foi bem pensada. Além de exercer uma certa pressão que ajuda o produto a ficar compacto também evita que ele perca a sua característica cremosa;
  • Este potezinho traz 3.5 gr de produto. Quase o dobro da maioria das sombras (quase tanto como o blush da Illamasqua que de falei ontem...)
  • O preço é friendly :-)
No entanto...
  • Quando aplicamos este produto temos de esbatê-lo rapidamente porque ele tem tendência a 'assentar', em 'secar' num espaço curto de tempo;
  • A seleção de cores disponível na maior parte dos balcões resume-se a oito. Gostaria de ver a colecção completa - independentemente de serem 11 ou 20 cores - disponível em mais lojas.
Só utilizei esta sombra 3 ou 4 vezes mas esqueci-me sempre de tirar fotos apropriadas para o blog. As únicas fotos que tenho foram tiradas no fim de semana do Serralves em Festa (aquele fim de semana em que conheci a Yara e a Helena do blog Beezant Cherry). Espero que consigam ver mais ou menos como fica...


Yara e eu



Nesta última foto dá para ver bem o acabamento brilhante da sombra. A luz adora-a! lol 

Marca: Lóreal
Gama: Colour Infallible
Cor: 06 All night Blue
Quantidade: 3.5 gr
Preço: Aproximadamente 8.60€
Onde comprar: Perfumarias
 
Eu comprei esta sombra numa loja Droper no Porto. A vantagem de comprar na Droper - pelo menos na que eu compro - é que dão um cartão da L'oreal. Por cada 3 produtos que comprarmos da L'oreal oferecem o 4, independentemente do preço. O meu conselho é SE comprarem 3 produtos na mesma altura peçam à funcionária(o) para considerar cada produto como uma compra em separado de maneira a receberem 3 recibos... só assim poderão trazer o quarto produto sem pagar :-)
 
Mais uma prendinha do sorteio...
 

Este verniz da Barry M que grita primavera/verão por todo o lado também vai ser sorteado - quer dizer, este não! Um novo, claro! lol Para saberem mais sobre este verniz podem ver a review que fiz AQUI. Querem saber quais são as outras prendinhas ou nem por isso?!? :-)

Já experimentaram alguma sombra da gama Colour Infallible? O que acharam deste produto?
***
 
 

 

14 comentários:

  1. €8.60 e por essa pigmentação? AMAZING!

    Já tinha lido sobre essas sombras num outro blogue, mas nem liguei muito. Próxima vez que for ao shopping, aí vou eu comprar uma!

    ResponderEliminar
  2. hehehehee que contente que estou já tenho duas dessas sombras :) yessss
    Mas a minha preferida é mesmo o azul ... adoro essa cor e é linda mesmo ...

    Porque será que fico viciada com esta bloggggg????? aiaiai Maria que apetece comprar tudooooo :):):)

    PS: As sombras são a nossa arma :)

    ResponderEliminar
  3. Essa sombra é linda e fica-te muito bem Blah! Eu posso comprovar!!eheh. adoro essa textura apetece estar sempre a fazer experiencias, andei a experimentar todas na loja lool! Bjinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá!! Simplesmente adorei esse azul...era mesmo isso que andava à procura, uma cor magnifica e um preço em conta :)
    Quando for às compras já a vou experimentar.

    Beijinho,

    http://libelinhaamarela.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Blah, ADORO! E tens razão em adorar azuis, eles ficam lindamente com o teu tom de pele e com os teus olhos! Eu jamais usaria azul (então se fosse um azul desses, forte e brilhante, ainda menos!) no dia-a-dia porque acho que fica mal com os meus olhos verdes mas enfim.. Acho que daria não só como sombra mas como uma óptima base para colocar outros azuis por cima. É realmente linda!

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. acho que estou a hiperventilar, eu quero todas agora, essa tua é linda e aquele roxooo? eu querooo ahaha
    lindas as duas na foto^^
    beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Querida eu de maquilhagem sou um pouco ignorante, só uso o básico mas que essa sombra te fica lindamente posso confirmar:)

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Gostei muito da sombra. Muito pigmentada, adoro esses tons de azul petroleo.
    XOXO

    ResponderEliminar
  9. aaahhh que é isto????? é tão, mas tão linda!! *.* fiquei abismada!! cheira-me que não me vai escapar de tdo!!

    fica-te super bem!!

    ResponderEliminar
  10. Que pigmentação é essa? Essa azul é lindo!! E o roxo? Quero...
    Sabes em que perfumarias existem a Loreal? Sei que há na Douglas, mas a mais perto de mim, ainda é um pouco longe... :P
    No perfumes e companhia será que tem?
    Obrigada pela dica ;)

    ResponderEliminar
  11. ai Maria, isso não se faz. Não acho nada bonito andares aqui a mostrar-nos essas coisas para ficarmos todas apaixonadas por elas :( a minha carteira está zangada contigo! eheh, brincadeirinha :)
    Tal como tu, sou uma apaixonada por azuis, embora não seja das cores que uso mais nos olhos. Fiquei apaixonada pela sombra, é tão linda e pigmentada. Será que o resto da colecção também é assim tão pigmentada?
    Nunca dei tanto dinheiro por uma só sombra, mas depois deste post estou a considerar o caso.
    Essa promoção L'oreal é muito boa, pena que essas lojas não existam em Lisboa :(
    ***

    ResponderEliminar
  12. Linda!!! Eu tinha a sombra dourada da colecção anterior e simplesmente adorava!!
    Não me sabes dizer onde encontrar?
    **

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...