terça-feira, 4 de outubro de 2011

Como o prometido é devido...


Ontem o carteiro veio cedinho e trazia um pacote cinzento para mim. 'Não diga mais nada!', pensei eu, 'Já sei do que se trata!' lol e não estava enganada. Finalmente tinham chegado os sapatinhos 'não sei se vou adorar ou odiar'... Como vocês me fizeram prometer que mostrava umas imagens, aqui estão elas...







com flash

Já devem chegar estas fotos, não :-) ?! Como algumas de vocês previram, eu estou a adorar estes sapatos! São super confortáveis e dão vida ao mais monótono outfit: ontem à noite vesti apenas roupas escuras e usei estes sapatos. Tudo se conjugou muito bem e os sapatos 'iluminaram' a vestimenta :-)

Digam da vossa justiça :-)
***

21 comentários:

  1. sinceramente,foram os primeiros oxford shoes que gostei,aliás que adorei.são tão fofinhos**

    ResponderEliminar
  2. são mm fofos... e as cores são lindas... grande compra!!!

    ResponderEliminar
  3. Fofinhos esses sapatinhos! ;)

    É claro que te ajudo na escolha do vestido querida, podes enviar o email!

    LOVE International Giveaway no meu blog: http://fashion-way-of-life.blogspot.com/2011/10/love-international-giveaway.html

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  4. Simplesmente maravilhosos!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  5. Que sapatos tao lindos!!!!!! A cor e a fitinha rosa sao demais!

    ResponderEliminar
  6. os oxford shoes mais bonitos que vi. ADOREI amore.

    ResponderEliminar
  7. Cute, cute, cute.
    simplesmente fofo demais.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Eu cá, acho maravilhosos! :D

    (btw, descobri recentemente o teu blog e adorei :D) **

    ResponderEliminar
  9. Tão lindos :) e olha que eu nem gosto muito de oxford shoes... Mas esses têm um toque maravilhoso. Perfeitos.

    ResponderEliminar
  10. São lindos lindos Maria!
    Perfeitos =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  11. Ohhhh, estou verde de inveja!! :)
    Que lindosssss!
    Vês? Meio caminho andado (ahahaha) para te perderes por uns belos oxfords, não?

    Beijinhos*

    http://thingsthatmakemebeautiful.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Baby, são um máximo!!

    Está tudo bem contigo? Isto de não ter net lá no centro quase que nem me dá tempo para vir ver o teu blog como devia ser.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  13. gosto gosto a nível visual e se são confortáveis melhor ainda :=)
    bjs

    ResponderEliminar
  14. ai, são lindos lindos lindos! eu não uso sapatos rasos porque um metro e meio de altura merece saltos, lol, mas depois aparecem estas delicias e já penso duas vezes se ficar pequenita é assim tão mau... X) bjinhos!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...