sexta-feira, 7 de outubro de 2011

It's okay to be pretty sometimes....

'The most beautiful make-up of woman is passion. But cosmetics are easier to buy...*'
 
  
 
Lembram-se desta maquilhagem? Ou de outra qualquer que tenham visto aqui no blog e tenham gostado? Pois bem, não há uma forma fácil de dizer isto mas... TODAS temos os nossos dias maus e TODAS  podemos ficar um pouco mais FIERCE. Ainda hoje encontro pessoas que me dizem que a maquilhagem as deixa mais feias - de certeza que não realçaram os pontos certos ou ainda não praticaram o suficente- , que a maquilhagem faz mal à pele, que a maquilhagem é um bicho de sete cabeças pronto a comer-nos...
 
 
 
Na realidade o bicho de sete cabeças não é a maquilhagem, é o medo! É o não termos coragem de arriscar, é o estarmos constantemente preocupadas com o que os outros vão pensar... Num ato de carinho - sim, considerem este post uma demonstração de carinho caso contrário não me exporia da maneira que me vou expôr - vos mostro e digo: NÃO CUSTA NADA... ficarmos um pouco mais bonitas, sentirmo-nos um pouco melhor...

Para verem melhor a diferença sugiro que com uma folha, ou outro objeto, tapem o lado 'natural' and see for yourself...




Estas fotos - tanto as do lado em que estou maquilhada como as do lado ao natural - foram tiradas aproximadamente 7 horas depois de ter feito a maquilhagem, ao fim de uma noite muito longa... E vejam só a diferença! Nem sequer precisamos de usar muita maquilhagem... basta um corretor, um pouco de rimel ou um blush para ficarmos imediatamente mais 'iluminadas' :-)
 
* (Yves Saint Laurent)
 
Espero que este post sirva de inspiração a alguém...  It's okay to be pretty sometimes :-)
***

10 comentários:

  1. uau que linda ;)

    Linda amanhã vou postar uma tag e gostaria muito que respondesses.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. it's ok to be pretty always and gorgeous sometimes.

    Tenho dito.

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo inteiramente!!!Esses olhos estão magnificos!=)

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito deste teu post!!!
    De facto não faz mal "to be pretty always". Algumas pessoas continuam a olhar para isso como um luxo ou pior superfluo e outras têm receio de arriscar.
    Eu nunca mais me irei descuidar. Um pouco de base, blush e rimel nunca fizeram mal a ninguém e que bem que faz a nós próprios.
    Beijo
    Célia

    ResponderEliminar
  5. ai, este post deve ter sido p mim! hihi, mas como vim cá em busca de inspiração para o casamento, nem me sinto tão mal!
    mas acho-te linda com e sem make up ;)***

    ResponderEliminar
  6. A verdade é mesmo essa =) A maquilhagem é a forma fácil de parecermos mais confiantes ! És linda sem ela mas lindíssima com =)*

    ResponderEliminar
  7. Concordo inteiramente, Maria :D
    Engraçado que há uns tempos o meu namorado (que em 90% do tempo abomina tudo o que tiver a ver com maquilhagem) disse-me uma coisa engraçada que é muito verdade: que conseguia perceber a minha disposição de manhã pela maquilhagem que eu estava a usar. Isto porque nos dias em que me sinto mais feia/ mais maldisposta, costumo tentar contrariar isso com uma make up mais caprichada.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Olha que linda!!
    Ficou perfeita essa cor pra ti flor!!
    Bjoos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...