sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Halloween(ish) - Blue & bling


No outro dia decidi sair... À primeira vista não parece ser uma decisão de 'vida ou morte' mas quem conhece o inverno, perdão!, outono transmontano sabe do que falo e o quão impiedoso ele pode ser... Era noite de Halloween mas o meu estado de espírito não refletia isso. Por isso quebrei a tradição e na noite em que poderia ser quem eu quisesse - uma zombie vintage ou um monstro alienígena- decidi continuar a ser eu... Anyways...

A maquilhagem que fiz nessa noite não tinha nada de especial: um azul escuro com um pouco de bling no canto interno e lábios discretos. 




E vocês o que fizeram no Halloween?
***

18 comentários:

  1. Gorgeous baby, adorei a maquilhagem e o look!! Não fiz nada no Halloween, ninguém quis brincar comigo às bruxas =(

    ResponderEliminar
  2. Linda essa maquilhagem, para variar... :)
    Que sombra divinal é essa? Quero-a já!! :)

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  3. Que bom que vc decidiu ser você! Lhe cai muito bem.
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos.
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  4. Concordo com Nai, a fantasia de Maria fica-te tãaao bem =)e concordo com a Gi essa sombra é um absurdo de tão linda que é..é uma sombra mesmo à Maria..encarnaste mesmo bem a personagem pah ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Acabei por não fazer nada muito interessante.
    A tua maquilhagem, apesar de não muito Halloweenesca (será que isto existe?!) está perfeita como sempre. Adoro azul bem usado.

    Sempre tentaste o coque trancinha? Fiquei curiosa :)

    *beijinhos

    ResponderEliminar
  6. adorei querida:) ficaste tu e ficaste muito bem...linda e arrasadora como sempre :)bjinhos

    ResponderEliminar
  7. Ai Maria, podias ter sido uma Maria mais Fierce neste dia!! Ai ai :) Eu fui, mas tem que ser (ohhh e eu que me importo tanto..)
    Eu não posso vir aqui que me lembro logo da nossa aventura num futuro proximo, uahuahuah, super excited!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. ui.. o inverno transmontano não conheço, mas tenho família no Porto e já avisei que só lá vou no verão! Sou tão friorenta!

    ResponderEliminar
  9. Adorei essa maquilhagem. É mesmo espectacular. Também customo usar uma com um preto assim brilhante, gosto tanto dele. Não tenho é conseguido encontrar uma afia para esse lapis, é de masiado grosso.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. @ Gi: estou a usar duas sombras. a azul escura é a n 22 'midnight blue' da clarins (super linda!) e no canto interno estou a usar o meu novo brinquedo :) 'fantasme' da chanel. bjo**

    ResponderEliminar
  11. adoro, bling bling mesmo, infelizmente este halloween nao faz nadinha :).
    Bjs, Ana

    ResponderEliminar
  12. O batom que usei na minha irmã é um da Kiko, de uma linha que eles têm que é de longa duração. De um lado tem uma tinta e do outro tem o gloss para passar por cima. Os batons são fantásticos, duram o dia todo e são muito hidratantes :)
    Adorei esta maquilhagem :)
    bjinho

    ResponderEliminar
  13. mto gira!no dia 31 acabei por ser eu mesma embora me tivesse apetecido mascarar e ir a uma festa.faltou a companhia :(

    beijo

    ResponderEliminar
  14. Um máximo! Linda, linda, linda!

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  15. eu ainda tentei sair, mas a vontade de ficar em casa e a minha constipação falou mais alto!! :p tu ias tão gira Maria, acredita!!

    ResponderEliminar
  16. Primeiro que tudo, adorei os olhos!!!
    Segundo, não comemorei o Halloween pq aqui no Chipre não existe muito esse hábito...
    E por fim, venho-te dizer que aquele batom da Arcancil que me parecia ser um "dupe" para o Candy yum-yum, É realmente o "dupe" perfeito! E é hidratante e dura! Acredita! Fui para um jogo de futebol, gritei, falei que me fartei, comi, bebi e durou sem precisar de retocar!!! Adorei msm! Só não posso ainda fazer swatch por motivos infelizes que menciono no meu blog, mas logo que possa, faço!
    Beijinhos!
    PS: Acho que este foi o comentário mais longo e chato que fiz num blog de alguém!!

    ResponderEliminar
  17. Adorei! principalmente o brilho com que ficou!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...