quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sugestão Blah - Não é original mas é cute :)



Os lápis começam a acumular, os pincéis também, o inverno fica mais rigoroso e o ato de nos levantarmos da cama de manhã é bem mais preguiçoso. Se não tivermos os nossos instrumentos de beleza bem organizados torna-se difícil encontrar o 'lápis preto que ontem estava aqui!' e seus semelhantes. Foi a pensar nisso que comprei isto...



 


interior

Comprei este copo super giro - as fotos não lhe fazem justiça - na secção de natal do Jumbo pela módica quantia de 2.50€. Também havia em dourado - discreto - e prateado e hoje arrependo-me não não ter trazido mais...

Fica a sugestão ;)
***

15 comentários:

  1. AMEIII! Adoro coisinhas cute *.* (ainda ninguém tinha reparado pois não?xD loool)

    É lindo e uma óptima sugestão!

    Beijinhos princesa**
    LiliMakes

    ResponderEliminar
  2. É giríssimo!
    Beijinhos querida,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  3. Ahhh é lindo mesmo, deve ficar tão bem a organizar os teus lápis hehe

    Beijo*

    ResponderEliminar
  4. Adoro, tambem preciso de comprar um que o que tenho já não chega ... é mesmo muito giro :)

    ResponderEliminar
  5. Optima sugestão, Maria. Realmente estou a precisar de algo do género, para colocar os lápis de olhos e rimeis que uso mais. Quantos vezes ando à procura do lápis preto preferido e não o encontro em parte nenhuma... :/
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. E sim uma boa sugestão para alem de ser mt giro=)

    ResponderEliminar
  7. Eu uso copos de velas por acaso também! E já precisava de outro... Acho que vou ter de visitar o jumbo :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oi maria,
    Antes os meus lápis e pinceis estavam em uma caneca. Agora comprei uma maleta de maquiagem enorme.
    Adorei o porta lápis que vc comprou. É lindo.
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  9. Sim de facto é super cute..e acho que vou seguir a seguestão porque eu tenho lápis e afins num estojo que já começa a rebentar pelas costuras..ihihih

    Beijoooo

    ResponderEliminar
  10. Óptima sugestão e é super bonita :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. *inveja inveja inveja ... mas da boa*
    ainda o outro dia andei à procura de copinhos bons para o mesmo propósito e não encontrei nada de jeito ... adorei o teeeeu xD tão lindo!
    vou pouco ao jumbo mas se tiver de ser para poder ter um como o teu ... hihi =D
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  12. é bem giro!! Os meus estão na embalagem das cotonetes - shame on me! =S

    ResponderEliminar
  13. tb tenho os meus num copinho..mas esse é mta giro! ;)

    ResponderEliminar
  14. gosto da sugestao!! eu uso canecas gigantes do leite :D tenho uma colecção grandinha e entao uso-as para os pinceis e companhia! :D


    xx

    ResponderEliminar
  15. Que bonitooo ^^ Eu aprovetei há uns tempos um frasco de Nutella para colocar alguns pincéis.. enchi de pedrinhas e assim consigo tê-los em pé e separados. Ainda me falta é decorá-lo por fora, mas a preguiça e a minha falta de jeito para trabalhos manuais fazem-me recuar lool
    ***

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...