quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Não consigo tirar-te da cabeça...

Imagem: Cassandra Tan

Carta aberta à Chanel:

'Eu adoro-te mesmo Chanel. E sei que tu não queres saber porque quem ama verdadeiramente não faz o que tu fizeste, percebes!? Lanças coleções que nem sequer põem os pés em Portugal, fazes edições limitadas super exclusivas, és uma interesseira, é o que és! Arruínas-me a carteira quando calha eu apaixonar-me, novamente, por ti... Esbofeteias-me de quando a quando. Dou-te a outra face para te mostrar o amor altruísta que sinto por ti, e tu, sem qualquer remorso, voltas  a magoar-me. A nossa relação é tóxica! Eu revelo o que de melhor há em ti e tu indiferente, impávida, altiva!  Uma de nós vai sair ferida, muito ferida...'


E todas nós sabemos que vou ser eu :) É impossível resistir à Chanel! A qualidade e o charme desta marca são irresistíveis. Mas o intuito deste post - apesar de não parecer :) - é falar sobre O produto que nos escapou, O produto que está além das nossas possibilidades financeiras, O produto que nos arranca suspiros cada vez que o vemos ou pensamos nele...

O meu produto-platónico é da Chanel... ('what else!?')


Imagem: Cafe Makeup

Lumieres Byzantines de Chanel Palette Highlighters é dos produtos mais bonitos que já vi (ou melhor, que não vi!). Lumieres Byzantines Highlighters foi lançado no (pre)Outono de 2011 numa edição super exclusiva: apenas foram feitos 1500...

Imagem: Cafe Makeup

Ver estas imagens quase que me traz lágrimas aos olhos ;) A história de produção deste produto também merece ser mencionada uma vez que o suporte dourado foi feito à mão...

Imagem: Cafe Makeup

De seguida, o produto foi cuidadosamente colocado no suporte...

Imagem: Cafe Makeup

Enquanto fico prá'qui a suspirar, digam-me qual O produto que adorariam comprar/ter, aquele que não vos sai da cabeça... 

Qual é o vosso produto platónico?
***

16 comentários:

  1. Uau, super exclusivo... Nem me atrevo a perguntar quanto é que custa...
    Apesar de não ser assim tão dispendioso como isso, gostava de ter um batom da Tom Ford, mas não me estou a ver a dar 45€ por um batom...

    ResponderEliminar
  2. Hahahaha isso é uma relação/amor ódio!!!
    Aquilo do spray é fixe... Haaa ate pk me esqueci de dizer mas pod ser utlizado como fixador de make e para borrifar ao longo do dia quando estamos mais sonolentas ;)

    ResponderEliminar
  3. No meu caso é a base da Burberry de efeito luminoso e as sombras cremosas da Armani! *.* Someday... Mas a Chanel também me aquece o coração como sabes ahah!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O que eu me ri com essa declaração de amor ihihihih.

    ResponderEliminar
  5. Adoro o teu sentido de humor... :)

    Cumprimentos,
    Ana

    ResponderEliminar
  6. oh deus, nem conhecia esse lançamento! coisas dessas só para quem pode infelizmente :(
    e eu acho que de momento não tenho O ITEM de maquilhagem que queira perdidamente, suspiro aqui e ali por algo mas nunca encontrei o verdadeiro amor (mentira encontrei, mas dps comprei LOLOL)
    beijinhos *

    ResponderEliminar
  7. É um luxo é o que é... se entretanto me sair o euromilhões eu ofereço-te um... Chanel uma marca que não é para os meus bolsos mas há que admirar e dar o devido valor... é cara mas tem qualidade... bjs

    ResponderEliminar
  8. Uau que máximo! Entendo perfeitamente porque é que gostas. É a tua cara! Eu cá com a colecção dos perfumes e vernizes da Chanel já ficava mais que contente +.+

    ResponderEliminar
  9. Meu produto platônico é uma bolsa, a 2.55,rs
    A sambra é linda,até eu me apaixonei.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  10. Adorei o post! bem dramático mas bem real! =P

    Beijo

    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Que coisa mais linda, meu Deus as mulheres sofrem mesmo... bj

    ResponderEliminar
  12. Como eu te compreendo...

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  13. É assim que me sinto com sapatos e vestidos. Ninguém me percebeu quando fiquei com lágrimas nos olhos na primeira vez que vi e toquei nuns Louboutin. Quando me comovo com um Oscar de la Renta ou quando me arrepio com um desfile do Karl. É esse fascínio.
    Que giro... :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...