segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

FOTN: Sweet lilac


No fim de semana passado estava ansiosa por experimentar alguns dos produtos que tinha comprado. No sábado à noite fiz esta maquilhagem mais simples, mais doce mas na sexta garanto-vos que abusei! Hoje vamos ficar com a make up mais sweet e durante a semana mostro-vos a mais fierce :) 

Como estava com um pouco de pressa, não tirei fotografias durante o processo para puder fazer um tutorial mas vou deixar-vos a lista de produtos que usei :)

Rosto






Produtos utilizados no rosto
  • Pré Base Black Up;
  • Base Vitalumiére 55 'Moka' Chanel;
  • Corretor Mineralize NC42 MAC;
  • Pó Mineralize Skinfinish 'Medium Dark ' MAC;
  • Kit Contorno 3 Make Up Forever;
  • Blush 'Orange Coral' Make Up Forever;
  • Iluminador 'Albatross' Nars;
  • Fix + MAC
Olhos

 

 

 

Produtos utilizados
  • Primário para sombras Urban Decay;
  • Sombra 'Parfait Amour' MAC (em toda a pálpebra móvel);
  • Sombra 'Asphyxia' Urban Decay (apenas no centro da pálpebra);
  • Sombra 'Seedy pearl' MAC (no canto interno);
  • Sombra mate 'Ebony' Stila (muito levemente por cima do côncavo);
  • Lápis Avon Supershock Preto (na linha de água);
  • Eyeliner em Gel 77 preto Inglot;
  • Brilho 'Static' Illamasqua (na pálpebra móvel);
  • Lápis para sobrancelhas 'Spiked' MAC:
  • Rimel 'They're real' Benefit.

Perfil


 




Comprei um kit de pincéis Real Technique porque era a única forma de pôr as mãos no pincel de contorno que as manas Pixiwoo usam! Esse pincel tem a ponta relativamente pequena o que me permite controlar melhor a área onde faço o contorno.

Lábios


Nos lábios utilizei o batom mate 'Bare All' da Sleek. Estou a adorar os batons da Sleek mas o aroma... o aroma não me agrada muito...

Recentemente, tenho redescoberto o amor que sinto pelo roxo mais claro e pelo lilás. São cores que eu associo a serenidade, tranquilidade, leveza :) Agora para vos deixar curiosas deixo-vos umas fotografias do próximo FOTN ;)



Um pouco mais 'abusado' não?! ;)


Identificam-se mais com o look 'Sweet Lilac' ou um look mais fierce?
Costumam utilizar sombra lilás?
***

27 comentários:

  1. Adorei os dois looks! Ficam lindíssimos! Eu pessoalmente ia mais para o primeiro, mas adoro a pigmentação das sombras! Parabéns pelo blog, tens uma escrita consistente e dá gosto ler os posts! Vou ficar ansiosamente à espera do próximo post :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Um dia quero maquilhar-me como tu maria!! Sempre impecável!!
    Eu gosto muito dos dois tipos de maquilhagem, depende do contexto ;)
    E lilás até uso, mas apenas para dar profundidade.

    Beijinhoooooo*

    ResponderEliminar
  3. @Maria Inês: Obrigada :) Eu acho que o primeiro está muito foto, não está aborrecido nem está super abusado, não é? Ainda durante esta semana irei mostrar a sombra (aliás, pigmento) que utilizei no segundo look! é crazy de tão pigmentado, lindo e barato que foi! :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  4. Adorei ambos os looks! Tens muito jeito mesmo :D

    http://lipglossgirly.blogspot.com/2012/02/cuidado-de-unhas.html

    ResponderEliminar
  5. Adorei os dois , mas gosto mais do segundo porque gosto de cores mais escuras , mas as duas estão muito boas, muito gira :D


    já agora podias-me ajudar a ganhar um concurso ? é só ir neste link e votar na foto1 (Isabel ) é a primeira , http://thexperfectxdrug.blogspot.com/2012/02/votacao-sorteio-dia-dos-namorados-com-o.html

    obrigada

    ResponderEliminar
  6. Só o cat eye do primeiro estava lindíssimo :) Adoro o blog, comecei a seguir e vou ser uma grande seguidora :b

    ResponderEliminar
  7. Olá Maria

    Sua make suave ficou incrível.

    BJ000000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  8. Quando vi que era uma sombra lilás, pensei logo que tinhas usado o parfait amour... É linda!!
    Também estreaste o blush... Quero-o!! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. @Gi: andava há séculos para comprar o 'parfait amour' e foi desta!! o blush novo só aparece no segundo look, no mais abusado :) No 'sweet lilac' é um old friend of mine, tb da MUFE, o orange coral :) bjo**

    ResponderEliminar
  10. muito bem escolhido^^
    Adorei seu blog

    Visite o meu, caso goste, siga. Você será muito bem vinda!

    amovaidade.com

    ResponderEliminar
  11. Eu gostei muito dos 2 looks. O 1º usava mais no dia a dia e o 2º mais para festas ou saídas à noite :)

    ResponderEliminar
  12. O delineado está fantástico! Adorei :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Eu sem dúvida que me associo mais ao Sweet Lilac! Mas já agora deixa-me dizer-te minha querida Blah que mais apaixonada estou pelo teu cabelo!!! Que caracóis deliciosos e perfeitinhos! São tão pequeninos e mimosos, ahhh, adoro!!

    Se não for pedir muito, um dia podes fazer um post relacionado com o teu cabelo? Nunca é demais aprender sobre cabelos encaracolados (e tendo eu própria um cabelo extremamente difícil de lidar, até pode ser que aprenda alguns truques para manter os caracóis assim, bonitos!).


    Beijoooo * :)

    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Eu adorei a roxa! O eyeliner mulher... quem me dera conseguir fazer aquilo assim!!
    Gostei imenso de ambas, linda!!!!

    ResponderEliminar
  15. Ameeei a sombra lilás com o delineado!

    Beeeijo
    www.clubedadeinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Também ando apaixonada pelo lilás e rosa :D

    Gostei muito!

    ResponderEliminar
  17. Maria adoreiiiiiiiii, o 2ª look né espectacular!!!bjinhoo

    ResponderEliminar
  18. Bem adorei Maria, tens um jeito nato para a maquilhagem :) Ficaram ambos fantástico. Eu sou mais virada para o fierce mas por vezes também utilizo sombra lilás, fica bonito. Beijinho sweetie.

    ResponderEliminar
  19. ah mt giro, gostei mt da combinaçao de sombras q colocaste! e esse gel eyeliner da inglot,gostas?
    curiosa p ver o prox look.tenho q começar a arriscar assim num look mais arrojado tb! ;)

    ResponderEliminar
  20. Nem sou muito de lilás, mas ficou lindo nos teus olhos castanhos!!!! Até fiquei tentada a experimentar!

    ResponderEliminar
  21. As duas makes estão lindíssimas! Eu adoro lilás, simplesmente adoro! tenho algumas e uso imenso porque dá aquela aura de mistério. Bjinhos

    ResponderEliminar
  22. @Ana Bauer: concordo ctg :) há mesmo um certo mistério nas sombras lilás e acho que este ano vou abusar :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  23. tão gira :) adoro estes looks dolce&gabbana style S/S´11. Fqiuei rendida aos tons fortes na sombra plus eyeleyner!!

    (a propósito estou a sortear um workshop de make up em lisboa no valor de 125€ no blog: http://www.marcasporamor.com/2012/02/passatempo-workshop-de-maquilhagem.html)

    um beijinho*
    marta

    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  24. Adoro ambos os looks, mas para mim o foco são os teus lábios! Tens um formato de lábio muito lindo :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...