sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Spotlight - MAC, INGLOT & MUFE


Hoje irei mostrar-vos alguns dos produtos que apresentei ontem, dando-lhes mais destaque. Pouco sentido faria mostrar os produtos maravilha apenas nas embalagens sem revelar a cor e a vida que se esconde por detrás do cartão preto :) A MAC, a INGLOT e a MUFE (short for Make Up Forever) são as marcas que vão estrear este spotlight

Estão preparadas para ver muitas fotos ou precisam de ganhar fôlego?! ;)



 MUFE 'Iridescent Orange Coral' Sculpting Blush


A primeira vez que 'olhei' com olhos de ver para este blush foi quando o vi no rosto de uma maquilhadora. Ainda não sabia a sua nacionalidade ou nome mas acreditava que poderia ficar muito bem nas minhas bochechas :) Sem vergonha, perguntei à maquilhadora qual era o blush que estava a usar... Para mal dos meus pecados, estava esgotado na Sephora...


Este pó coral iridescente dá vida a qualquer rosto :) Tenho-o usado quase todos os dias e adoro a luminosidade que me traz à cara...



A grande vantagem de o ter comprado no IMATS foi mesmo o preço: aproximadamente 16.50€ e assim poupei mais de 10€!

MAC 'Parfait Amour'


 

 

Desde da primeira vez que entrei na loja da MAC que me apaixonei pelo 'Parfait Amour'... Demorei algum tempo até tê-lo mas não poderia estar mais feliz :) Comprei apenas o refill pois tenho uma palete da MAC que não está totalmente preenchida. Esta sombra custou o equivalente a 12€.

Corretor MAC Mineralize NC42




A intenção era trazer o Pro Longwear NC42 mas guess what? Estava esgotado! Acabei por trazer o Mineralize NC42 sem saber que o preço era mais altinho. Por este menino paguei 19.10€... espero que se porte bem, ai se espero!

MAC Eye Brow 'Spiked'



As minhas sobrancelhas têm sido super negligenciadas e muitas vezes quando olhava para as fotos dos looks que fazia para o blog achava que 'sim senhora, estava tudo muito bem'... menos as sobrancelhas. Para lhes dar mais definição e alongar, apostei nesta caneta da MAC com a ponta super fina :) O preço foi, aproximadamente, 13.15€ e até agora tenho gostado bastante do resultado :)

INGLOT Lip Pencil 20




No expositor da Inglot estava a trabalhar uma menina com um batom vermelho fantástico. Passei várias vezes por ela mas não lhe perguntei nada... Ao fim do dia, voltei a passar por ela e não resisti! O batom era na realidade um lápis e tinha como número o 20 :) Antes de me decidir a comprá-lo fiz um swatch na mão e passei pelo stand da MAC para compará-lo com o Ruby Woo... as diferenças eram mínimas sendo o da Inglot mais barato e não tão seco :) Este lápis mate custou 7.15€ e já o usei algumas vezes :)

Sombra Mate Inglot 372




A sombra mate 372 era o único produto que estava na minha lista de compras da Inglot. Acho-a absolutamente deliciosa e tenciono utilizá-la imensas vezes. A minha máquina fotografou bastante o azul da sombra mas ela tem bastante verde, um tom mint :) O preço foi uma delícia: 4.20€.

Inglot Gel Eyeliner 77




O meu delineador da Esteé Lauder já estava um pouco seco apesar de ainda ter aproximadamente 50% de produto. Portanto na lista estava um fluidline da MAC. No entanto, encontrei este da Inglot e quando experimentei achei que tinha uma consistência fantástica e um preço mais doce que o da MAC... Acho que nestes casos é muito fácil decidir :) Inglot, it is! O delineador em gel custou 8.35€.

Onto the swatches...

com flash


Da esquerda para a direita: MAC Parfait amour, Inglot 372 e Blush MUFE 22



com flash
Da esquerda para a direita: MAC Parfait Amour, Inglot 372, Blush MUFE 22 (swatch mais concentrado) e Blush MUFE 22 (esbatido)

Em diferentes luzes...




com flash
De cima para baixo: MAC Eye Brow 'Spiked', Inglot Lip Pencil 20 e Inglot Gel eyeliner 77

Ainda faltam muitas fotografias para tirar mas acho que começámos bem :) Ainda me sinto 'enamorada' por toda esta experiência de Londres/IMATS e já estou a pensar no próximo ano. Desta vez irei organizar-me melhor, poupar bastante dinheiro para puder comprar o que quiser. E preparem-se! Vou tentar convencer algumas meninas a irem comigo :)

Qual destes produtos iria direitinho para a vossa coleção?
Qual acham que foi a melhor compra?
***

9 comentários:

  1. Adoro...adoro...adoro... aquela sombra mint é mto interessante e o lapis baton a um preço fantástico... ai, que tou ansiosa por ir a Londres para comprar lá umas coisinhas nas drugstores.... bjs

    ResponderEliminar
  2. o blush e as sombras têm uma cor lindaaa!! e que iriam ficar em mim tão bem!!!! *.*

    ResponderEliminar
  3. Ai Maria, acho que não preciso dizer qual era o produto que não conseguia resistir, pois não?
    Quero uma review desse blush maravilhoso! Deve ficar lindo no rosto :)
    Já tive oportunidade de experimentar o Parfair Amour, da MAC, e adoro-a, também está na minha whistlist :)
    Ai esses produtos da Inglot, tão apetitosos e a preços tão amigos :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adorei ver as imagens de tantos produtinhos lindos :) Gosto de algumas coisas da mac mas acho tão caro e tenho medo que não resulte comigo.
    Bom fim de semana*

    ResponderEliminar
  5. O Bush e as sombras, com toda certeza do mundo.
    Bom fim de semana!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  6. O que gostei mais foi a a sombra mate 372 da Inglot. Deslumbrante!

    http://pprettyplease.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei, sempre com um gosto impecável como é habitual em ti minha querida! Não amaste a Inglot? Já conheço a loja há uns 6 ou 7 anos quando fui à Polónia e a descobri por acaso! Acho que se voltar à Polónia (ou cravarei as pessoas que lá vão de ERASMUS ahah) virei carregada de Inglot ahah!

    Beijinhos

    PS- agora só falta criares looks maravilhosos com esses produtos lindos ;)

    ResponderEliminar
  8. Oh mulher tu as vezes fazes com cada pergunta..... TODOS!!!

    Eu aqui toda ruída de inveja. Fui toda a gente ao imats.... Como se isso nao te bastasse ainda foste às aulinhas da Illamasqua, uma coisa que também já me passou pela cabeça e que quero muito!
    Ah mas para o ano "me aguardem"!!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...