quarta-feira, 21 de março de 2012

Back to MAC - 'Force of Love' in the Blah ;)

Imagem DAQUI

O batom que andava a dar-me a volta à cabeça ainda não está nas minhas mãos mas já está reservado e prontinho a ser levantado ;) O melhor de tudo é que não quebrei o desafio 6 meses 'makeup detox'! Assim que vi as primeiras imagens da coleção ChenMan Love & Water da MAC, o 'Force of Love' foi aquele produto que saltou à vista. Doida como sou por batons, confesso que fiquei um pouco down por não poder comprar o 'tal' batom... 

Mas houve algo que alterou isso...

Imagem DAQUI

Tudo começou quando...

...Ontem, por mero acaso, a Bárbara Brandão - blog Makeup by Barbara - mencionou no facebook  que o batom já se encontrava por terras lusas. Isso foi o suficiente para eu iniciar o discurso 'logo-agora-que-não-posso-comprar!'; 'porque-é que-me-meti-neste-desafio?', 'quero-tanto-este-batom!', e por aí fora. Foi então que ela disse as palavras mágicas: 'Sempre tens o Back-to-Mac!'.

O que é 'Back to Mac'?

'Back to Mac' é uma iniciativa da MAC que consiste na oferta de um batom à escolha quando são entregues 6 embalagens de produtos MAC... A questão que se levantou de imediato foi: 'Essa troca aplica-se a batons de edição limitada?' Como não sou de ficar muito tempo com dúvidas peguei no telefone, liguei para a MAC do Marshopping e falei com uma colaboradora. A resposta não poderia ser mais positiva: uma vez que a embalagem do batom 'Force of love' é uma embalagem regular - apesar da cor ser edição limitada - poderia trocar as minhas embalagens vazias por ele ;) Como rapariga de sorte que sou, o último batom disponível nessa loja foi reservado para mim :)

'A mim não me disseram nada disso...'

O facebook tornou-se palco da minha felicidade por ter conseguido reservar este batom sem gastar dinheiro - uma vez que já tinha as 6 embalagens - quando surgiram informações contrárias... Há lojas da MAC que não estão a aceitar a troca das embalagens por produtos 'Edição Limitada'. Com medo de perder o meu rico batom liguei hoje de manhã para a MAC, expliquei a situação e a resposta da colaboradora foi simples: 'Uma vez que a embalagem desse batom é a embalagem normal pode perfeitamente ser aplicado o 'Back to Mac'. Se fosse uma embalagem diferente não poderia ser... Não percebo o porquê das minhas colegas não autorizarem a troca...' Acho que não poderá ser mais explícito...

Desagrada-me bastante esta dispersão de informação em determinadas lojas, nomeadamente a MAC. O que numa loja se pode, na outra nãose pode! Isto é confuso para os clientes e, pessoalmente, um mau atendimento ao cliente/mau serviço de cliente é o suficiente para me afastar de determinada marca! Tenho tido a felicidade de ter sido sempre bem atendida na MAC do Marshopping :)

A 'belezura'!

Imagem DAQUI

Algum dia teria condições para resistir a este batom!? NUNCA! lol

Já conheciam a inicitativa 'Back to Mac'?
O que acharam deste batom?
***


























8 comentários:

  1. O que eu acho deste baton? Que tem de ser meu, mai nada!!

    ResponderEliminar
  2. Bem, que saga! Esse menino tinha mesmo de ser teu! E é lindíssimo :)
    De facto, deixa sempre uma péssima imagem quando as marcas apresentam essas incoerências, consoante as lojas...

    ResponderEliminar
  3. Maria esse batom é lindíssimo, apaixonei-me também :3 Eu já conhecia essa iniciativa da MAC e acho uma óptima ideia :) Depois quando o tiveres quero ver-te com ele :p Beijinho sweetie

    ResponderEliminar
  4. excelente troca!!!!! Já aprendi uma coisa contigo! não sabia disto e já deitei tantas embalagens de batons da mac fora..

    ResponderEliminar
  5. Oi Maria,
    Por aqui não tem esta iniciativa do "Back to MAC". Taí, arrumei mais um motivo para querer morar em Portugal.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  6. Não! E agora apetece-me a mim também e eu ainda não tenho as seis!
    Agora é que quero ver como vai ser lol

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. E pronto, mais um artigo pelo qual estou completamente in love.
    Bolas pah!
    É só gastar dinheiro (não tenho embalagens que cheguem), mas esse batom é simplesmente uma perdição.
    Ora bolas!!!!
    E tu achas bem pores estas coisas aqui. Só me causas mais angústia, sua mazona... Eh eh eh!!!
    Depois quero ver como fica. ^_^
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...