quarta-feira, 2 de maio de 2012

FOTD - Blueish Green & Gold


O feriado de ontem não foi passado no sofá a ver séries como eu previa. Foi um dia recheado de convívio, rodeada de boa comida e de bom vinho. O tempo é que não esteve muito famoso mas acho que nem vale a pena falar sobre isso... Se acham que já viram uma maquilhagem deste género por AQUI, talvez AQUI ou ainda AQUI, estão certíssimos! A 'tendência' chegou o ano passado e eu ainda não consegui abandoná-la...

 Olhos

 Esta foi uma maquilhagem mais ou menos express: tomar banho, vestir-me e maquilhar-me em 45 minutos não é propriamente a minha melhor habilidade lol lol A maquilhagem não ficou perfeita mas sempre deu para animar o ar pálido com que acordei...




Para esta maquilhagem de olhos utilizei a sombra MO 29 da Black Up que comprei nos últimos saldos da Perfumes & Companhia. Imaginei imediatamente que aquele 'azul/verde-noite' iria ficar super bem com o dourado. Para conseguir este tom de dourado tornei-me alquimista durante uns segundos e segui ESTE método. Infalível!

Rosto



Ultimamente voltei a usar a base Vitalumière Aqua da Chanel. É incrível como facilmente nos esquecemos das coisas que gostamos. Adoro absolutamente TUDO nesta base.

Perfil/Blush




Usei o kit de contorno da MUFE 'ever so slightly' como sempre  e o blush Coppertone da MAC. Só agora é que reparei que nunca prestei homenagem a esse blush - irei corrigir essa situação num instante, vão ver ;)

Nos lábios não utilizei nada porque estavam consideravelmente desidratados e o que eles queriam mesmo era um bom bálsamo labial :)

Esta é uma maquilhagem que não me farto de fazer porque permite a combinação de diferentes cores - ainda que eu dê preferência, quase sempre, ás mesmas - e é um look que com pouco esforço provoca algum impacto :)

Gostaram da maquilhagem?
E o feriado? Soube bem?
***


22 comentários:

  1. ADOREI a make up, ficou fantástica :D
    Giveaway a decorrer no meu blog :))

    ResponderEliminar
  2. Linda!!! A make está fantastica!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. E mais uma vez estou maravilhada... ai que inveja mulher.

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  4. Queria Maria, não quero saber se é uma revisitação de looks antigos. O que interessa é que te assenta que nem uma luva e estás impecavelmente bonita (apesar de achares que não está tão perfeita quanto isso). É certo, 45 minutos é realmente uma proeza e eu não faço melhor, de certeza! ahaha!

    Adorei! Diz-me só que máscara estás a usar: é a Max Factor?

    Beijocaa *



    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adoro, aliás,já o disse noutros looks que gosto bastante de ver-te com este genero de maquilhagens. E é desta que vou tentar fazer algo do genero :)
    Beijo

    ResponderEliminar
  6. @Catarina Rodrigues: Olá baby, sim é a máscara da Max Factor :) mas desta vez estava com tanta pressa que nem sequer a coloquei como costumo colocar habitualmente lol foi sempre a despachar :)

    bjo**

    ResponderEliminar
  7. Olá Maria, sou uma assídua visitante do teu blog. Adoro os looks que crias e acho que isso é que dá um grande gozo ao fazer maquilhagem! É uma tela em branco...
    Tenho pena é que alguns (a maioria) destes looks não me favorecem, sofro do síndrome "sad puppy eyes" vulgo olhinhos caídos e sinto que a maioria da maquilhagem não me "cai" tão bem como à maioria das pessoas. Mas temos de nos adaptar! Gostava que fizesses uma maquilhagem com alguns truques para as meninas de olhos caídos, mas com o teu toque de criatividade ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. ficou um máximo. Gostei desta tendência.

    ResponderEliminar
  9. Oi Maria,
    Adorei a make e já anotei o nome da base. Estou em uma fase de bases.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderEliminar
  10. Estás fantástica!
    Tenho cá para mim que se eu fizesse uma maquilhagem assim iria parecer um bicho.
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  11. Eu adorei esse azul com dourado, ficou lindo!
    Boa quarta pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderEliminar
  12. Ficou linda! As cores são lindas e ficaram óptimas em ti :)

    ResponderEliminar
  13. O olhar ficou celestial! Com as tuas makes fazes de todos os dias uma festa, mesmo que andem cinzentos como agora! beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Adoro Maria!

    Em ti fica-te tudo bem!

    Beijo
    Carla Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Eu subscrevo... raio da moça, ficas gira com tudo! :P Adoro os tons dourados em ti!

    Beijoca*

    http://mantinhaderetalhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Parabéns! Muito giro.
    Exatamente como eu gosto. Olhar arrojado e lábio super simples.



    http://kabukisemargaridas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. adorei a maquilhagem e fica-te lindamente! =)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...