terça-feira, 8 de maio de 2012

Uma mensagem especial...

'One Heart' by Emily Theresa Wierenga

Não me pronunciei aqui sobre o dia da mãe porque basicamente o que iria dizer - e digo-o sabendo que é verdade ;) - é que a minha MÃE é a melhor do mundo :) Talvez vocês não saibam mas eu sou daquelas pessoas que sente que o objetivo maior nesta vida é ser mãe. 

Eu nasci para ser mãe.
Tenho perfeita consciência disso.
 E sinto-me feliz por assim ser.

Como ainda não realizei o sonho de ser mãe de 5 pequenas crianças (é o que faz ter uma família grande) vou amando os pequenotes dos meus irmãos. Não são meus mas é como se fossem. No domingo passado a criança que eu mais ADORO, decidiu oferecer uma prenda bem especial à minha irmã. A Lia tem 9 anos, gosta muito de comer (como a tia),  gosta muito de cantar (como o tio) e em 30 minutos escreveu uma música para a mãe. A letra reflete a idade e a experiência dela mas a sonoridade hip-hop/rap dá-lhe um toque especial. Se acham que estou a exagerar ouçam a música...


Zoé - Dia Da Mãe by user2358487


´Hoje é o teu dia
Um dia cheio de alegria
Mesmo sabendo que estás velhinha,
Magra como uma palhinha

Quando chegas a casa cansada
Fazes o jantar e eu fico deliciada
Tens o aniversário, tens o natal
Mas este dia é especial

Para todas as mães do mundo
Eu quero dizer
Hoje é o seu dia
Elas precisam de saber

Mesmo  sabendo que estou a ficar grande
Mesmo sabendo que estou a ficar individual
Tu precisas de saber
Que este dia é especial

E este dia é para cantar
E este dia é para festejar
Com uma festa de encantar (2x)

Pessoallllllllll

Mas isso não importa
Vamos trancar essa porta
O tempo do passado
O dia dos namorados'

Letra: Liana Zoé
Música e colaboração: Binni

Acho que a minha irmã gostava de ver esclarecidos alguns pontos:
  • ela não é 'velhinha' - tem 30 e tal anos;
  •  ela não é 'magra como uma palhinha'! lol lol 

Quando perguntei à minha sobrinha se poderia colocar a música dela no blog, ela disse que não pois 'só tive meia hora para fazer a letra!'  Fiz o que qualquer tia faria no meu lugar: fui falar com a mãe-orgulhosa! Guess what?! A mãe aceitou logo ;)

Não acham que esta foi uma prenda especial?
***


16 comentários:

  1. Ai que coisa mais fofinhaaaaaaa de fofa! Quem me der ser assim uma tia de uma 'fofurice', já que também ainda não sou mãe e se calhar nem vou ser. Que sobrinha linda e inteligente pá :))) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que tens a sobrinha mais fofa do mundo e a tua irmã é uma mulher de sorte!

    E de certeza que um dia tu também serás, times 5 ihih

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. adorei! A miúda tem futuro! eh eh fartei-me de rir com "velhinha" com trinta e tal anos...

    ResponderEliminar
  4. Oi Maria,
    Mesmo estando no serviço, abri uma exceção e estou ouvindo a música de sua sobrinha. Sensacional!!! Amei.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderEliminar
  5. Que lindo gesto de AMOR...adorei..a tua mana é uma sortuda! bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Oh, que gesto mais querido! A tua irmã deve ter babado tanto :D
    Até eu fiquei a sorrir eheh
    Beijinho e obrigada por teres partilhado esta delicia connosco*

    ResponderEliminar
  7. Epá fantástico simplesmente!!!!
    Gostei muitoo da musica, parabéns à sobrinha, à mãe e à tia claroo...devem tar super orgulhosas...tb quero mto ser mãe..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. "Mesmo sabendo que estás velhinha,
    Magra como uma palhinha" - looool, mto bom! :D

    N fazia ideia disso em ti, não :)

    Eu tb já queria ser mãe. Não sou como tu e como ttas outras mulheres que têm esse como um dos grandes sonhos e objectivos de vida, mas quero. E só ainda n tentei engravidar pq a vida realmente agr n permite (em termos financeiros)... Não queria esperar mto mais porque n vou para nova (tenho 29 anos) mas q remédio...

    http://pprettyplease.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Esta miúda deve mesmo ser especial, eu ainda não sou mãe, mas adoro crianças, se um dia me fizerem uma coisa parecida a estas acho que derreto... Que coisa mais querida. Bj

    ResponderEliminar
  10. Foi a coisa mais fofa que já ouvi! :D
    Os miúdos de hoje em dia são demais!

    Beijoca grande

    ResponderEliminar
  11. Que lindo!!!!!!!!!! Fiquei emocionada!
    Espero que um dia o meu filhote também me faça assim uma letra linda ;)
    Ser mãe é especial sem dúvida!
    Não digo que tenha sido a realização da minha vida mas foi uma mudança dentro de mim sem qualquer dúvida! Foi o dia em qu olhei a primeira vez para outro ser e pensei que daria a minha vida por ele, que já nada faria sentido sem ele.
    Beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...