terça-feira, 10 de julho de 2012

Sobre o Reflects Antique Gold da MAC...


 




O Reflects Antique Gold da MAC é de longe o meu brilho preferido! Usado solto dá um extra bling a qualquer maquilhagem; juntando uma gotinha de um mixing medium transforma-se em ouro líquido... A amostra que eu comprei está mesmo no fim e queria comprar a versão full size. Lancei a pergunta no facebook do Blah e agora lanço aqui: Alguém me sabe dizer se o Reflects Antique Gold da MAC faz parte da coleção permanente, se foi descontinuado ou se está disponível apenas em lojas PRO? É que eu já perguntei numa loja da MAC e não souberam dizer-me ao certo... Tenho cá para mim que nem sabiam de que produto eu estava a falar...

Se for um produto PRO... alguém sabe como o posso arranjar?
***















 

18 comentários:

  1. É lindoooo :O

    Se conseguires descobrir onde se arranja diz-me também :p x

    ResponderEliminar
  2. Olá! Segundo esta entrada da Temptalia (o Reflects Antique Gold é referido mesmo, mesmo no fim!), o Antique Gold faz parte da linha permanente PRO e aparece de vez em quando nas colecções limitadas... agora quanto a como comprar PRO não faço ideia! Experimenta ir procurando no eBay...

    ResponderEliminar
  3. Esse pigmento é da linha Pro o que quer dizer que só se vende em lojas MAC PRO que não existe em Portugal :(
    Espero ter ajudado *

    ResponderEliminar
  4. Que lindo^^

    Mal posso esperar por Outubro para cometer umas quantas loucuras na Mac PRO! :)

    ResponderEliminar
  5. Maria nos lá na loja não o temos, pode ter sido edição limitada - nesse caso não o arranjarás mais! As vezes é complicado sabermos exactamente tudo o que já saiu de linha, ou foi edição limitada por isso compreendo que quem te atendeu pudesse estar um pouco perdido.
    Se o encontrares no site da MAC, significa que está à venda na MAC PRO, a mais proxima é em Madrid. Espero ter ajudado ;)

    ResponderEliminar
  6. Oi Maria,
    Adorei este brilho dourado, mas não entendo tanto de M|AC assim para poder ajudar vc.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  7. http://www.ebay.ca/itm/MAC-GLITTER-PIGMENT-POWDER-REFLECTS-ANTIQUE-GOLD-NIB-FS-/190644886754?pt=US_Makeup_Eyes&hash=item2c63521ce2#ht_1543wt_932

    No ebay safas-te mas o preço não sei se é muito convidativo... Boa sorte... bj

    ResponderEliminar
  8. http://www.thebodyneeds2.com/Reflects_Antique_Gold_p/reflects%20antique%20gold.htm

    Não sei se te serve neste site encontras na versão mais pequena...

    ResponderEliminar
  9. Aii adoro, estou in love! :p (Cmo sempre, ahahahaha)

    A make ficou fantástica Maria :')

    <3 http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. omg! Fiquei literalmente de queixo caído! Lindo!!!

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelas sugestões :) o ideal seria arranjar este pigmento através de uma loja PRO ;) mas logo se vê lol

    ResponderEliminar
  12. Não faço ideia se ainda podes encontrar, mas é simplesmente LINDO! :O de deixar qualquer um de boca aberta.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Olá querida!!!

    És tu apaixonada pelo Reflects Gold e eu pelo Reflects pearl da MAC!!

    Já tens alguma novidade? Já conseguiste encontrar a cor gold??? Eu queria muito encontrar este lindo brilho!!

    ResponderEliminar
  14. @Lady Tahira: Olá ;) sim eu sou uma apaixonada pelos 'reflects' da mAC mas tanto quanto sei alguns já n existem no entanto ainda podem ser comprados no ebay :) outra informação que me deram é que a mAC -geralmente - nas coleções de inverno integra sempre uns brilhos... com sorte o refletcs antique gold ainda volta :)

    bjinho**

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...