sexta-feira, 10 de agosto de 2012

FOTN - Bronzy Night & Green


Raramente troco a cor do delineador na linha de água mas neste dia apetecia-me tudo menos preto. Achei que apesar de não ser bem a minha 'assinatura' um verde vibrante iria ficar bem com uma sombra castanha/verde/dourada. Estou a falar da sombra Bronzy Night da Dior ;)


Olhos


 

Luz natural



 
Produtos utilizados
  • Primário para sombras Smudge Proof Nars;
  • Sombra 'Bronzy Night' Dior;
  • Lápis 'Golden Halzenut' Kiko (junto ás pestanas superiores);
  • Lápis Smoky Khol 'Vert' Black Up (waterline);
  • Pigmento 'Vanilla' MAC (canto interno);
  • Brilho Reflects 'Antique Gold' MAC (por cima do Bronzy Night)
  • Rímel Feline Blacks Helena Rubinstein


Rosto



Acho que se nota nestas fotos que neste dia não estava no meu best. Estava super cansada, muito soneca mas como tinha sido convidada para um jantar decidi maquilhar-me para ver se ficava com um ar decente... Acreditam que ao preparar a pele esqueci-me de usar alguns produtos que uso SEMPRE? That's how bloody sleepy I was! Anyways...
 
Produtos Utilizados 
  • Base 'Toast' (normal/seca) Revlon + Base 'Doré Moyen' Guerlain
  • Corretor 'Ambre' Korff;
  • Caneta iluminadora Touche Éclat nº 3 YSL;
Como podem ver esqueci-me da pré-base e do minimizador de poros. Dois produtos essenciais para mim lol lol


Perfil/Bochechas



Produtos utilizados
  • Blush ameixa Fred Farrugia (assim que souber a referência, digo)
  • Kit de contorno nº 3 MUFE;
  • Fix + MAC

Lábios


Nos lábios utilizei um pouco do gloss 'Sienna Sparkle' da Revlon.

Ultimamente até me tenho lembrado de fotografar as maquilhagens de faço lol lol Vamos ver se continuo assim ;)

Costumam esquecer-se de utilizar produtos quando se maquilham?
***


Nota: Este post foi agendado ;) Já estou de férias!

13 comentários:

  1. Eu nunca me lembro x)

    Mas adoro essa cor na tua pele, mesmo bonita :) Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito mas muito mesmo da make e gosto quando mesmo cansada e num dia menos bom, pessoas que gostam de mostrar as makes que dão "aquele up" no dia punk

    Tentarei copiar e vou mostrar no blog como é que fica em meninas com pele mais escura que a sua.

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que trocaste o preto. ficou muito bonito e a cheirar a verão =)

    ResponderEliminar
  4. Linda,linda! Com as cores que mais gosto de usar :)
    **

    ResponderEliminar
  5. Lindissima! Adorei o verde na linha de água! Devias de apostar mais em delineadores com cores, porque fiquei SUPER! :D

    ResponderEliminar
  6. linda demais :)

    dos meus looks preferidos, colorar um eyeliner de cor na linha de agua *.*


    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Olá Maria! Estás boa?

    É só para te dizer que na semana passada, antes de ir para Lisboa, comprei o Voluminous da L'Oreal. Adoro, acho que vai passar a ser o que eu vou comprar sempre. Não deixa muitos resíduos, não "cai" ao longo do dia, fica com um aspecto natural...tenho de te agradecer muito pela sugestão. Mil beijinhos :)

    ResponderEliminar
  8. Essa cor fica muito linda no teu tom de pele!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. A cor vibrante ajudou imenso a despertar o look :)
    E, apesar de estar tudo perfeito, gostava imenso de ter visto um rosa mais rosa ainda, mas acho que é só mesmo a minha vontade barbie ahah

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...