terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sephora & Kiko - Makeup on sale!


Olho para esta fotografia e tenho sentimentos mistos: por um lado parece que faltam produtos para preencher o 'quadro' - lembram-se da quantidade de coisas que comprava antigamente nos saldos?! -  mas por outro lado sinto-me orgulhosa por, desta vez, ter sido responsável e consciente nas compras que fiz ;) Ainda hoje de manhã comentei no facebook do Blah que é difícil para mim ser financeiramente responsável - ou comedida - mas ao mesmo tempo sabe bem ter este controlo, saber dizer 'agora não... para o mês talvez!' :) A verdade é que não fiz muitas compras nestes saldos. Poderia ter-me facilmente desgraçado pois os preços este ano estavam bem simpáticos mas se o tivesse feito seria reconhecer que não tinha aprendido NADA com a makeup detox...

Os produtos de hoje refletem as compras que fiz na Sephora e na Kiko. As compras que fiz na Perfumes & Companhia mostrarei mais tarde quando os saldos deles efetivamente terminarem pois penso que ainda irei comprar pelo menos mais um produto - se ainda houver...

Sephora

Make Up Forever Star Powder Diamond Collection '969'

Provavelmente vocês não sabem porque é algo que ainda não divulguei muito mas ultimamente tenho feito maquilhagens - noutras pessoas, claro! - com maior frequência. Maquilhar outros rostos nunca esteve nos meus planos mas quanto mais o faço mais quero fazer ;) No entanto, quando olhei para a minha coleção de maquilhagem o que mais encontrava era sombras super intensas e batons vibrantes. Fiz um investimento inicial um pouco maior e agora vou comprando o que acho apropriado para o meu kit ;)





Este pigmento da Make Up Forever é discreto mas muito bonito (podem vê-lo em ação AQUI!) No swatch - podem aumentar a foto - vê-se que é um rosa-dourado, é iridescente. 

Preço normal -  24.70€/ Preço em saldo - 10€


Urban Decay 'Last Call'




Eu sou ultra-mega-fã das sombras da Urban Decay (e dos produtos em geral!) e quando vi que a Sephora tinha 'meia dúzia' de sombras da UD em saldo quase que me dava uma coisinha má! Nem sei bem como, consegui controlar-me e após alguma indecisão acabei por trazer para para a Last Call. Acho que se nota pela foto que é uma sombra hiper pigmentada e o swatch que fiz na mão foi com uma passagem levezinha pois a cor é muito mais intensa ;)

Preço normal - Penso que ronda os 16-17€ / Preço em saldo - 9€


Cargo Blu Ray Blush/Highlighter

Só de pensar que a Cargo está a ser descontinuada...


Eu juro que ainda não percebi onde está a referência da cor deste produto! Existem dois blushes/iluminadores Blu Ray: um rosa e um pêssego... No princípio pensei que este fosse o rosa mas depois andei a ver fotos na net e já me parece que tenho o pêssego... Independentemente da cor, adorei este produto! Em mim não se nota muito o seu efeito (AQUI!) mas acredito que em tons de pele mais claro fique muito mais bonito. Reparem nas nuances douradas que este blush/iluminador tem ;)



Eu usei por cima de um blush mate e adorei o efeito ;)

Preço normal - 19.47€ / Preço em saldo - 9€


The Reverse Lip liner '02' Cargo

Como não tinha certeza para que seria este delineador perguntei a uma funcionária. Este delineador anula a cor dos lábios e devemos aplicá-lo de 'fora' do contorno dos lábios para dentro. Fiquei um pouco cética mas trouxe-o ;)




Sempre que queria anular a cor dos lábios passava corretor ou base pelos mesmos. Não sei dizer muito bem o que este lápis tem de diferente mas a verdade é que ao mesmo tempo que anula a rigidez do contorno do lábio também dá definição ao lábio... É estranho mas é mesmo isso que acontece: anula e ilumina. Usei-o apenas uma vez mas fiquei satisfeita com os resultados ;)

Preço normal - 10.50€ / Preço em saldo - 5€

Batom 'Rosy Natural' (396) KIKO

Na Kiko havia produtos a preços bem apetecíveis. Acabei por comprar só este batom e dois vernizes que me esqueci de fotografar :(



Esta é uma daquelas cores que devemos ter sempre na nossa coleção de batons! Eu tenho imensos batons mas ontem estive a comparar esta cor com as que achava que poderiam ser parecidas e afinal eram bem diferentes! O Rosy Natural (penso que no post de ontem coloquei a referência errada!) será de certeza muito usado por mim pois parece-me perfeito para equilibrar uma maquilhagem de olhos mais intensa ;)

Preço normal - 5.90€ / Preço em saldo - 3€

Todos os produtos que mostrei neste post podem ser vistos em ação na maquilhagem 'I Romantic!' :)


Fizeram muitas compras nestes saldos?
Ultrapassaram o budget ou controlaram-se?
***




12 comentários:

  1. Boas comprinhas! :) Ainda ontem comprei um batom da Benefit por 10€. Fiquei toda contente porque a cor é gira e o preço também foi muito agradável.

    Eu quando vi que a Sephora tinha as sombras da UD em saldos, fui logo atrás da Half Baked! Adoro-a, super pigmentada e boa para trabalhar.

    Por falar em lápis, eu sei que tu tens um da MUFE branco para os lábios. Aquilo resulta? Eu tenho um e nas vezes que o uso tenho ficado com uma ideia um pouco negativa do produto! Acho que não melhora em grande coisa a durabilidade dos batons! :/

    Eu acho que já não devo comprar muito mais coisas nos saldos. Talvez este produto da Lancôme por 20€ que achas?
    http://www.viecouture.com/wp-content/uploads/2011/01/lancome-butterfly-fever-blush.jpg

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oi Maria,
    Adorei as suas compras e achei os preços ótimos.
    Sabe que nunca vi saldos de maquiagens por aqui? Bem que poderiam existir!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  3. Ainda não fui aos saldos!

    ResponderEliminar
  4. Fiquei bastante curiosa com esse lápis.

    Óptimas comprinhas!!

    ResponderEliminar
  5. Não fiz compras nenhumas, não encontrei nada de especial ou que valesse a pena em relação ao que já tinha. Mas esse lápis da Cargo, esse eu gostava de ter visto :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. os saldos da kiko são muito bons!

    Beijinho, giveaway no blog!

    ResponderEliminar
  7. Aiiii adoro, adoro, a sombra da urban decay! É tão lindaaaaa! barhhh, quero uma sephora nos Açores! :p Estou de jejum de compras de make mesmo sem querer :p

    <3
    http://re-makemeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Morri, rs, comprei bem mais do que tinha planeado, mas agora vi este batom da Kiko que vc comprou e já estou aqui meio a delirar por ele, kkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderEliminar
  9. Penso que tenho exactamente esse iluminador pêssego da Cargo, tb já o comprei em saldo há uns tempos. Deixa que te diga, é um gémeo do Nars Orgasm mas um nadita mais discreto e o pó é muito mais fino! Noutras palavras, prefiro-o ao Nars :D

    ResponderEliminar
  10. também andei muito controlada! E vi coisas nos saldos muito em conta, estive quase a desgraçar-me na P&C, mas depois lá consegui fugir da loja de mãos vazias. O blush da cargo é lindo!!

    ResponderEliminar
  11. Adorei a sombra da Urban!

    http://pprettyplease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Quando cheguei à Sephora tinha duas caixas cheias de sobras da UB a 9€! Fiquei paralisada a tentar escolher por muito tempo. No fim trouxe a YDK e a sin que são iluminadoras :) Não vi nada da Cargo senão teria atacado também :P

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...