quarta-feira, 3 de outubro de 2012

O meu arco-íris - Urban Decay 24/7


No post de ontem mencionei que tinha comprado um delineador 24/7 da Urban Decay. Em questão de segundos percebi que tinha 'material' suficiente para fazer um post exclusivamente sobre os lápis de longa duração da Urban Decay. Alguns foram comprados recentemente e outros já tenho há aproximadamente dois anos - shame on me! Hoje é dia de apresentá-los, um por um, a vocês :)

24/7 Urban Decay


Estes lápis quase que dispensam apresentações. São conhecidos por serem cremosos, de longa duração e waterproof. Actualmente, fazem parte da coleção permanente 24 cores. Eu tenho 5 que fazem parte da coleção permanente, 1 que foi descontinuado e 1 que penso ter feito parte de uma edição limitada...

(Basta clicar na foto para verem as cores com maior detalhe)

Perversion


O Perversion foi dos últimos, se não estou em erro, a juntar-se à  família 24/7. Como se pode ver no swatch estamos a falar de um lápis mate super preto! Eu costumava usar o 'Zero' mas assim que percebi que este era ainda mais preto, troquei ;)

Honey


Comprei o Honey durante o verão. Já não me lembro muito bem onde o vi pela primeira vez mas sei que assim que me apercebi que estava na presença de um dos dourados mais lindos que tinha visto, sabia que tinha de o ter! O Honey é um dourado com um pouco de verde, tem brilhos e é absolutamente gorgeous - um dos preferidos da Christine do blog Temptalia. Problema nº 1: este lápis foi descontinuado :( Claro que isso não é nada que o ebay não resolva lol lol  Comprei-o por aproximadamente 12.50€ , portes incluídos. Ainda ficou mais barato do que ficaria se comprasse na Sephora. 

Covet


Comprei o Covet talvez em 2010. Não tinha nenhum delineador com este tom e na altura devo ter pensado que precisava. O Covet é um 'verde pavão' com pequenos brilhos, muito bonito que por algum motivo - escolho quase sempre o preto! - raramente uso. Comprei-o também no ebay e sei que foi bastante barato - aproximadamente 10€.

Os minis da família

Os próximos delineadores faziam parte de um kit de 11 lápis 24/7 de tamanho mini. Acabei por dar algumas cores que sabia que não iria usar e fiquei com aquelas que se identificavam mais comigo.

Stash


Stash é um verde-escuro dourado. Sempre que o uso fico fascinada com a cor: é discreto e elegante. Perfeito para aqueles dias de preguiça em que quero definir os olhos mas não quero perder muito tempo :) Um dia se este acabar, voltarei a comprar :)

Corrupt


Outro exemplo de um lápis que adoro mas que uso poucas vezes. Este é dos castanhos que mais gosto de ver em mim. É suficientemente escuro para definir o olhar mas não fica tão intenso ou dramático quanto um delineador preto... Penso que este lápis é de Edição Limitada... só espero que um dia decidam juntá-lo à coleção permanente...

Binge


Toda a gente precisa de um delineador azul. Bem, pelo menos eu pensava que precisava lol lol Gosto muito deste azul - mas tenho outro preferido - e a  verdade é que não o utilizo muito. Acho que o que acontece muitas vezes é que acabo por esquecer-me de usar determinados produtos porque não estão à vista...

 Ransom


Para ser sincera, esta cor nem me aquece nem me arrefece. Gosto muito de roxos mas por algum motivo acabo por raramente - muito raramente - utilizar delineador roxo... Vou aproveitar o facto de ter feito este post para ver se começo a utilizar mais os lápis que normalmente negligencio...

De forma geral, adoro os delineadores da Urban Decay. Não sei se serão os melhores do mundo mas são definitivamente muito bons principalmente para quem gosta de colocar um pouco de cor na linha d'água. Dos 24/7 que mostrei hoje os meus preferidos são o Perversion - não fosse ele preto! -, o Honey - só vendo a cor ao vivo é que vocês percebem a beleza deste lápis - e o Stash. No entanto, tenho tendência a usar mais o Perversion, o Corrupt e o Stash :)

Vocês têm algum lápis 24/7?
Dos que mostrei, qual o vosso preferido?
***


Nota: Este post NÃO é uma review...




11 comentários:

  1. comprei um, mas não gostei (eu sei devo ser a única), acho que os YSL duram muito mais!

    ResponderEliminar
  2. Quero taaaaaanto experimentar lápis da marca... Mas ainda não tive oportunidade de comprar.

    Gosto desses azuis! Achas que em olhos claros ficaria bem, ou ficaria demasiado azul?
    Esse preto tem de ser meu! :O

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Estes lápis quando aplicados como eyeliner na pálpebra móvel transferem para a pálpebra fixa durante o dia/noite?

    ResponderEliminar
  4. Não tenho nenhum, mas já fiquei de olho num dourado que acho que é mais escuro que o teu Honey. Tens algum Aqua Eyes da MUFE? Se sim, quais preferes? Os Aqua Eyes ou os 24/7? *

    ResponderEliminar
  5. Oi Maria,
    Todos são lindos, mas meu preferido é o Honey.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderEliminar
  6. Eu só tenho o zero e não o acho espetacular, prefiro o supershock da avon, mas gostava de experimentar o pervesion!

    ResponderEliminar
  7. Fiquei impressionada com a intensidade do Perversion!!
    Eu tenho o Rockstar e estou satisfeita com a durabilidade! :D

    ResponderEliminar
  8. n tenho maria mas o honey.... loved! bjinho

    ResponderEliminar
  9. Olá Maria! Lembras-te onde compras-te o Perversion? Era mesmo esse :)

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  10. @Cruzetas e Pincéis: Olá :) o perversion comprei na sephora - ás vezes a sephora n o tem exposto mas tem guardado. tb há disponivel no site hqhair e no site beautybay :) espero ter ajudado :)

    bjo*

    ResponderEliminar
  11. Sim :D amanhã estou lá caída!lol! Obrigada***

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...