terça-feira, 18 de dezembro de 2012

FOTD - Fantastic Plum!


It's all about the lips, it certainly is! Está frio, a cama está boa demais, a vontade de levantar é pouca... Sem perceber muito bem como - faz de conta! - os 15 minutos que tinha reservado para fazer a maquilhagem de manhã evaporaram-se literalmente quando o despertador tocou e eu preguiçosamente disse '... só mais 5 segundos...' Esta poderia ser a minha história de inverno - aquela que acontece dia sim dia não. Quando o tempo é pouco, a receita é simples: olho nada e boca TUDO :)

Fantastic Plum

O Fantastic plum foi, provavelmente, o meu primeiro batom de senhora! Sempre que uso este batom sinto-me mais madura, mais adulta :)



Bem, para ser sincera com vocês tenho de admitir que desta vez até dediquei algum tempo aos lábios. Não foi só passar o tubo pelos lábios e sair de casa. Para potenciar a duração da cor nos lábios delineei-os e preenchi-os com o delineador 'Plum' da NYX; de seguida apliquei o batom 'Fantastic plum' da Dior, retirei o excesso e voltei a aplicar mais batom; e por último passei um pó da mesma cor por cima do batom (utilizei o pó de um dos batons 'mate/semi-mate de Fred Farrugia) Para as mais céticas que pensam que o esforço não compensa, mostro estas fotos...

Batom aplicado de 'fresco'...


Batom 3 horas depois (e depois de um lanche da manhã generoso...)


Batom 5 horas depois (e depois do almoço!)

 
Foi uma grande surpresa e algum alívio - já vão perceber porquê - ver que os meus lábios, depois de uma almoço despreocupado seguindo a lógica do 'já vou ter de retocar os lábios e vou...',  estavam em excelentes condições e não precisavam de ser retocados! Já estava um pouco atrasada e retocar os lábios iria demorar alguns minutos que eu já não dispunha... Esta última imagem mostra os lábios, depois do almoço, sem NENHUM retoque...

Olho



Mais simples não poderia ser :) Dei um pouco de definição ao olho e passei duas camadas modestas de rimel lol lol

Rosto



Queria muito dizer-vos que base usei mas a verdade é que já não me lembro! Este post deveria ter sido publicado mais cedo mas entretanto fui adiando e deu nisto... Mas pronto, de certeza que usei uma das minhas 6 bases ;P

Perfil

  


Não me lembro da base mas lembro-me do blush! O blush que estou a usar é o Blashful Blush da Clinique. Comprei-o recentemente - foi uma pechincha - e adoro-o! No contorno do rosto utilizei o mesmo de sempre: o kit de contorno nº 3 da MUFE. Desta vez fiz um contorno mesmo suave pois o meu namorado disse-me que ultimamente ando a usar muito pó... e talvez tivesse razão... mas só talvez! :)

Não consigo dizer-vos o quanto amo o 'Fantastic Plum'! É daqueles batons que apesar de não usar muitas vezes NUNCA me esqueço que o tenho :)

 Alguém tem este batom ou um parecido?
*** 

11 comentários:

  1. Brutal!

    Eu de manhã também sou assim, mas evito sair de casa sem nada, senão assusto meio mundo! LOL

    Esse baton é fabuloso, tenho um que dura mas é raro usá-lo.

    MUAH ****

    ResponderEliminar
  2. Adoro o batom! E dura tantoooo... Parece impossível! :O

    E o blush fica lindo em ti! Subtil mas tão lindo! :)

    Beijoca*

    ResponderEliminar
  3. Olá Maria
    Eu gostei imenso de estar sozinha.
    Chegava a casa e ela estava tal e qual eu a tinha deixado!

    As limpezas é muito complicado de gerir!
    Mas enfim!
    Tento abstrair-me disso, senão entro em terror!

    Ai castanhas =)

    ResponderEliminar
  4. Realmente o esforço compensou e muito! :) Eu não tenho esse batom, mas há um da MAC que me faz sentir mais adulta e também dura bastante tempo! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. É realmente uma cor adulta, é neutra mas feminina, é daqueles batons...tenho uma cor naturalmente bonita de lábios :D **

    ResponderEliminar
  6. hi maria, eu gosto da cor muito linda. infelizmente n tenho esse mas de facto da um ar de maturidade. os olhos ficaram simples mas bonitos

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto da combinação Olho nada e boca tudo!! Boa quarta-feira!

    ResponderEliminar
  8. Este batom é LIN-DOOOOOOOOOOOOOO! E repito: LIN-DO!

    Feliz Natal :),

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...