terça-feira, 11 de junho de 2013

Ultimamente...


O post de hoje não é sobre maquilhagem... Como já devem ter reparado ultimamente as atualizações do Blah têm sido bem menos frequentes. Na realidade, neste momento, não consigo dizer-vos quando poderei voltar a dedicar-me de 'corpo e alma' ao blog. Nas últimas semanas a minha atenção tem estado concentrada em algumas situações da minha vida que preciso resolver e sinto que enquanto essas situaçoes não estiverem resolvidas não conseguirei dar mais de mim ao Blah. Não irei abandonar completamente a atividade do blog ou da página do facebook do Blah mas é muito provável que as visitas sejam curtas. Por achar que vocês merecem o meu respeito e uma palavra da minha parte - afinal, vocês sempre estiveram aí desse lado para me 'lerem' - é que senti necessidade de escrever-vos estas palavrinhas. Continuarei a estar disponível para esclarecer as vossas dúvidas, responder às vossas mensagens, continuarei a fazer pequenos posts, etc mas a partir de agora, uma grande fatia de interactividade irá acontecer no facebook do Blah - exclusivamente por ser uma plataforma que permite interagir mais direta e rapidamente convosco. Espero em breve voltar a falar-vos com grande entusiasmo de um novo produto que esteja a dar-me a volta à cabeça :)

Até breve
***

24 comentários:

  1. Take your time :)

    Senti saudades, e espero que voltes o mais depressa possível...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Cá esperamos por ti. Resolve isso bem :)

    ResponderEliminar
  3. Até Maria espero que corra tudo para o melhor.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. ohh esperamos ansiosas! espero que consigas por tudo no lugar na tua vida e voltar em força! ***

    ResponderEliminar
  5. Como te percebo... Sou a rainha das ausências! Desde que tudo se resolva e que fiques bem, é o que interessa. Até lá, estarei sempre aqui disponível para o que for preciso.

    Beijo grande querida Maria <3

    ResponderEliminar
  6. Ficarei a espera do teu regresso em grande :)

    (essa maquilhagem está qualquer coisa como perfeita :D)

    ResponderEliminar
  7. OI Maria,
    Fiquei triste!!! Adoro o seu blog!
    Espero que vc volte logo aqui e a todo vapor.
    Tenha um ótimo meio de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderEliminar
  8. precisas de um miminho? perhaps de um reese's?? parece que no porto existe uma loja com cenas americanas. :) beeijo

    ResponderEliminar
  9. Tenho pena mas percebo perfeitamente e espero que regresses com toda a força rapidamente :D

    Bijinhos

    ResponderEliminar
  10. As vezes precisamos de parar querida.
    Umbeijinho e trata então de ti!

    ResponderEliminar
  11. Querida espero que tudo se resolva rápido.

    Um beijão grande

    ResponderEliminar
  12. Que corra tudo bem e volta depressa :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Também acho... volta rápido! (Espero que esteja tudo bem...)

    Beijo

    ResponderEliminar
  14. Volta depressa:))) força!
    Beijinhos

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Faz aquilo que for melhor para ti, eu estarei no Facebook para te acompanhar incondicionalmente <3
    Muah!

    ResponderEliminar
  16. Que giraaa :)

    maybe-theblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Espero que esteja tudo bem contigo....... beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário :)

Posts relacionados

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...